Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 25, 2015

Neste sábado (26) é Dia da Família na Escola Eurides Santana

Exibindo Família na Escola 2015.jpg
A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza amanhã, sábado (26), o terceiro encontro do Dia da Família na Escola do ano letivo de 2015. 

O tema trabalhado em todas as edições deste ano é “Família e Escola, uma parceria que dá certo!”. 

A ação será na Escola Eurides Santana, na Rua JK, Quadra Especial, bairro Rio Verde.

O evento faz parte do calendário escolar da rede municipal de ensino e ocorrerá em todas as escolas da zona urbana (ensino fundamental e infantil).  

O objetivo do evento é estreitar os laços e promover a interação entre família e escola, com base na troca de experiência, atitudes de solidariedade, companheirismo, respeito e colaboração para o desenvolvimento integral dos alunos. 

Durante o encontro, as escolas oferecerão às famílias a oportunidade de conhecerem de perto o trabalho pedagógico realizado, além de propiciar uma aproximação com os profissionais envolvidos no processo de ensino. 

Todas as unidades educacionais contarão com programação diversificada que inclui apresentações culturais, palestras, exposição de atividades dos alunos, atividades esportivas e brincadeiras.


Serviço: Dia da Família na Escola
Local: Escola Eurides Santana – Rua JK, Quadra Especial, Bairro Rio Verde
Data: 26 de setembro de 2015 (sábado)
Horário: 8 horas

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...