Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 02, 2015

Maristela Ferreira dos Santos. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O Serviço Autônimo de Água e Esgoto de Parauapebas...":


Que trabalho lindo e de grande relevância que vocês da Educação Ambiental do Saaep fazem com essas crianças meninas ! Meus parabéns ! 


Essas crianças crescerão com o senso de responsabilidade em contribuir para a preservação da nossa natureza e em especial, da nossa água que garante a nossa vida graças ao Saaep. 

Seria muito bom que todas as crianças do nosso município tivessem essa oportunidade que essas crianças estão tendo de aprenderem brincando a cuidar do nosso planeta. 

Elas serão as responsáveis pelo futuro do nosso planeta. 

Esse tipo de trabalho educativo que está sendo feito com essas crianças, deve ser estendido aos adultos de nossa cidade, porque a maioria dos adultos não tiveram essa oportunidade que essas crianças estão tendo. 

Mais uma vez parabenizo essa iniciativa do Saaep em promover esse tipo de atividade de educação ambiental através de suas educadoras ambiental Gina e Jacilene. 

Vou encerrar fazendo uma perguntinha as educadoras ambientais do Saaep. 

Onde está aquela Van bonita que tinha a figura do boneco conhecido como o mascote da educação ambiental que transportava crianças e adultos aos sistemas de tratamento de água da nossa cidade ? 

Está fazendo falta aquela Van bonita que a gente via nas ruas de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...