Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 17, 2015

Geraldo P. de Lima. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sustentabilidade - o futuro do planeta em nossas m...":

Assisti sua entrevista ontem e hoje na rádio Arara azul amigo Sergel. Você foi muito feliz nos esclarecimentos prestados a população sobre o problema de água do nosso município. 

Esse povo que tem a vocação para caloteiro, tem é que tomar vergonha na cara e cumprir com suas obrigações de cidadão que recebe do poder público benefícios como esse do fornecimento de água em suas casas. 

Será que esse pessoal que está dando o calote na saaep faria isso se morasse em uma capital qualquer do nosso país? 

Tenho certeza que não, agora aqui em Parauapebas eles saem de suas cidades para buscar aqui seu meio de sobrevivência e não quer honrar com seus compromissos e responsabilidade com o poder público. 

Esse tipo de gente deve ter criado problema em suas cidades também. 

Na minha casa chega água todo o dia e quando chega o talão pra eu pagar eu pago com muita satisfação. 

Eu concordo quando você falou no programa da radio Arara azul que vai cortar o fornecimento de água dos inadimplentes, porque não é justo a gente pagar por essas pessoas que estão devendo e não paga. 

Vou discordar do radialista que lhe entrevistou dizendo que a Constituição Brasileira diz que ninguém que está em débito de água pode ficar sem o seu fornecimento para atender a suas necessidades básicas, sabe porque meu amigo Sergel ? 

Porque em nenhum lugar do Brasil não existe essa lei, em qualquer cidade brasileira se o cidadão não pagar a água e a luz que consome, as empresas fornecedoras corta o fornecimento desses produtos até que os devedores paguem. 

Vou aproveitar essa oportunidade meu amigo Sergel e vou lhe fazer um pedido, se candidate o ano que vem para vereador para ajudar tirar dessa Câmara de vereador suja e sem moral que está envergonhando a nossa cidade, para não deixar nenhum desses quinze vereador que estão só pensando neles e na próxima eleição do ano que vem, principalmente esses suplentes que entraram no lugar dos ladrões e corruptos que foram cassados pela justiça. 

Os que entraram, não são diferentes dos que saíram principalmente o tal do Marcelo Parceirinho que exigiu que o prefeito desse o cargo de secretário para o Alex que foi flagrado o ano passado pela justiça eleitoral com mais de quarenta mil reais comprando votos para a vereadora Luzinete que também foi cassada pela justiça junto com os outros, e para não ser preso em flagrante por corrupção fugiu do hotel ali perto da rodoviária deixando para trás os mais de quarenta mil reais, esse cara era para esta preso e não ser nomeado secretário. 

E agora o suplente Zacarias exigiu também que o prefeito desse uma secretaria para o seu filho, isso tudo é uma prova de quem esses vereadores não se preocupa com a comunidade e com quem está desempregado. 

Eu tenho certeza amigo Sergel que você vai fazer a diferença nessa Câmara de vereadores com a competência que você tem, porque isso você tem demonstrado no cargo que você ocupa no saaep. 

O locutor que lhe entrevistou tentou lhe embaraçar em várias perguntas mas você soube dar as respostas inteligentes. 

Se você decidir sai candidato a vereador no ano que vem pode contar com o meu voto da minha família e dos meus amigos. 

Meu nome é Geraldo P. de Lima, e moro em Parauapebas a mais de 20 anos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...