Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 24, 2015

Estudante de direito é presa por suspeita de tráfico de drogas, no PR


Jovem participava de eventos sociais para vender droga, segundo a polícia.
Prisão foi em flagrante, em Curitiba; dois homens também foram detidos.


Jovem tem 20 anos (Foto: Reprodução Facebook)
Jovem tem 20 anos (Foto: Reprodução Facebook)
Uma estudante de direito de 20 anos foi presa, em Curitiba, por suspeita de tráfico de droga e associação ao tráfico, segundo a Polícia Civil. 
Dois homens – de 31 e 26 anos – também foram detidos suspeitos de praticar os mesmos crimes.
Conforme o perfil do Facebook de Mayara Borcatti da Silva, ela é casada com um dos rapazes presos.
As investigações da polícia apontam que Mayara participava de eventos sociais para vender drogas.
Os três foram presos em flagrante no bairro Cajuru com aproximadamente dois quilos de crack, 50 gramas de cocaína, 36 gramas de maconha e 35 comprimidos de ecstasy, de acordo com a Polícia Civil.
De acordo coma Polícia Civil, a jovem vendia drogas em eventos socias (Foto: Reprodução Facebook)De acordo coma Polícia Civil, a jovem vendia
drogas em eventos socias (Foto: Reprodução
Facebook)
Ligação com outra quadrilha.
 
A polícia explicou que chegou até o trio depois de receber informações de que os suspeitos tinham ligação com uma quadrilha que explodia caixas eletrônicos no estado.
A prisão aconteceu, na segunda-feira (21), no momento em que eles retiravam drogas de uma casa que servia de ponto de encontro com o primo da estudante. 
O parente da jovem também foi preso por suspeita de tráfico de drogas em Balneário Camboriú (SC) no dia 13 de setembro, segundo a Polícia Civil.
Ainda de acordo com a polícia, vídeos mostram que a casa do primo era utilizada para reunir os membros da quadrilha e traficantes.
A Polícia Civil informou que os presos ainda não têm advogados constituídos.
Jovem presa por suspeita de tráficos de drogas estuda direito em um centro universitário de Curitiba (Foto: Reprodução Facebook)Jovem presa por suspeita de tráficos de drogas estuda direito em um centro universitário de Curitiba (Foto: Reprodução Facebook)
Os três foram presos em flagrante (Foto: Divulgação / Polícia Civil / Carlos Soares)Os três foram presos em flagrante (Foto: Divulgação / Polícia Civil / Carlos Soares)
  •  
Eles foram presos com cerca de dois quilos de crack, 50 gramas de cocaína, 36 gramas de maconha e 35 comprimidos de ecstasy (Foto: Divulgação / Polícia Civil / Carlos Soares)Eles foram presos com cerca de dois quilos de crack, 50 gramas de cocaína, 36 gramas de maconha e 35 comprimidos de ecstasy (Foto: Divulgação / Polícia Civil / Carlos Soares)

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...