Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 30, 2015

Dor de cotovelo e inveja matam




Depois que eu fui condecorado com o título de COMENDADOR em 23 de julho do corrente ano em São Paulo, foi que passei a CONHECER os MEUS VERDADEIROS AMIGOS !

Esse título não COMPREI e não CONCORRI com NINGUÉM, simplesmente fui INDICADO a recebê-lo por algum mérito através da BRASLIDER.

Entidade idônea sem fins lucrativos, sediada na Capital do Estado de São Paulo. 

Quero afirmar aqui, que agradeço muito a Deus por ter recebido esse título COBIÇADO por muita gente, a Ele toda a honra e toda a glória, mas o título mais importante da minha vida, o qual eu honro muito, é o de ser "EMBAIXADOR DA PÁTRIA CELESTIAL EM TERRAS ESTRANHAS" como nos afirma as Sagradas Escrituras a todos aqueles que se tornam discípulos do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Valter Desiderio Barreto. 

Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...