Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, setembro 12, 2015

Alunos do Centro Universitário UNINTER do Pará visitam ETA e ETE acompanhados pela representante do Departamento de Meio Ambiente do SAAEP neste sábado


ETA II


Acadêmicos do curso de Gestão Ambiental do Centro Universitário UNINTER-PA, visitaram nesta manhã de sábado, a Estação de Tratamento de Água-ETA, e a Estação de Tratamento de Esgoto-ETE, departamentos ligados ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Parauapebas-SAAEP, acompanhados pela Coordenadora do Departamento de Educação Ambiental da mesma, a Pedagoga GINA MIUKI MIKAWA BARRETO, a servidora SHIRLEY CRAVO, Bióloga responsável pelo departamento de tratamento de esgoto da autarquia SAAEP, o Tutor da UNINTER, WASHINGTON LUIS e os operadores das estações de tratamento ETA e ETE. 

MOTIVO DA VISITA.

Segundo o Tutor WASHINGTON LUIS, o motivo desta visita foi com o objetivo de aprimorar o conhecimento dos seus alunos que estão no segundo período de curso de Gestão Ambiental. 

"Graças ao SAEEP, que podemos contar com essa grande colaboração do aprendizado na aula de campo, para os futuros profissionais neste setor, que trata das questões ambientais. 

Desde já agradecemos ao gestor e a sua equipe de competentes profissionais que nos acompanharam nesta importante visita que beneficiam nossos acadêmicos no seu aprendizado".

Finalizou WASHINGTON LUIS.

O SAAEP mais uma vez, cumpre com sua agenda de visitas técnicas in loco, por instituições de ensino que tem como objetivo atender os anseios de seus alunos que vislumbram uma formação acadêmica de qualidade, através desta parceria que deu certo entre esta autarquia e a sociedade organizada, estreitando a cada dia, os laços de cooperação mútua entre ambos. 

Na oportunidade comunicamos aos interessados em fazer visitas aos sistemas de tratamento de água e esgoto do município de Parauapebas, basta encaminhar um ofício ao gestor do SAAEP Sr. JOSÉ DE FÁTIMA RODRIGUES, que com certeza, o mesmo não medirá esforços para atende-los. 

Texto:

Jornalista Valter Desiderio Barreto.

Fotos: Coordenadora do Departamento de Meio Ambiente do SAAEP, GINA MIUKI MIKAWA BARRETO

Vista panorâmica da cidade de Parauapebas do alto da ETA II





















Bióloga Shirley Cravo em ação




Tratamento de esgoto





Operador Carlos Cesar dando explicações sobre o tratamento de esgoto


Shirley compartilhando seus conhecimentos aos acadêmicos universitários.




Aluna atenta fazendo suas anotações.






Professor WASHINGTON LUIS

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...