Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 30, 2015

Voce nao deve desculpas aos pentecostais que ofendeu?


Publicado em 30 de ago de 2015
 
Minha intenção não é julgar ou criticar pessoas, mas sim doutrinas e práticas. 

Voltei ao meu texto "Por que não consigo falar a língua dos anjos" e onde poderia parecer que eu estava falando de pessoas troquei "pentecostais" por "pentecostalismo" para não deixar a conotação do juízo de pessoas.

Não sou pastor, padre ou clérigo. 

Não estou ligado a qualquer denominação ou organização religiosa. 

Congrego somente ao nome do Senhor fora do sistema denominacional, sem templos, líderes, sacerdotes, dízimos e coisas semelhantes.

As ideias aqui não são originalmente minhas, mas são fruto do que tenho aprendido da Palavra de Deus fora dos sistemas denominacionais com irmãos congregados ao nome do Senhor e também com autores de outras épocas que congregavam assim, como J. G. Bellett, C. H. Brown, J. N. Darby, E. Dennett, W. W. Fereday, J. L. Harris, W. Kelly, C. H. Mackintosh, A. Miller, F. G. Patterson, A. J. Pollock, H. L. Rossier, H. Smith, C. Stanley, W. Trotter, G. V. Wigram e muitos outros.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...