Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, agosto 24, 2015

Valdemar da Pavinorte é preso por envolvimento em Organização Criminosa

Valdemar da Pavinorte é preso por envolvimento em Organização Criminosa

Após está considerado foragido da justiça, como noticiado em primeira mão no Portal Canaã, Valdemar Da Pavinorte foi preso hoje (22/08), na ‘Operação Desfecho’ da Polícia Federal, por suspeita de envolvimento em fraudes licitatórias na Secretaria de Educação de Parauapebas. 

Valdemar foi levado à Marabá, assim como todos os presos na operação.

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
Valdemar e sua empresa, PAVINORTE, são acusados de fazer parte de uma organização criminosa que atuava através de licitações para desvio de recursos do transporte escolar  em Parauapebas.

Os presos na operação da PF são: Gilson Silva Pinheiro; empresário dono da Canaã Transportes, Shirlean Rodrigues Costa, que à época do esquema era secretário adjunto de educação, a atual secretária, Juliana Sousa Santos, Sebastião Luís de Assis, coordenador de transportes, Ivan Viana Sobrinho, presidente da Comissão de Licitação.

A Polícia Federal cumpriu vinte mandados expedidos pela Justiça Federal de Marabá, sendo sete de prisão preventiva, nove de busca e apreensão e quatro de condução coercitiva.

Para saber mais sobre a Operação Desfecho, Clique aqui.
Redação do Portal Canaã 

Fonte:

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...