Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 26, 2015

Recém-nascida é achada por crianças em matagal de cidade do sul da Bahia

Crianças brincavam quando escutaram o choro do bebê, em Mucuri.
Polícia não tem informações sobre pais; criança foi levada para hospital.

 

Do G1 BA
Bebê foi resgatado por policiais militares (Foto: Divulgação/Polícia Militar) 
Bebê foi resgatado por policiais militares.
 
 
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um bebê recém-nascido, do sexo feminino, foi encontrado por duas crianças, abandonada em um matagal do muncípio de Mucuri, localizado no extremo sul de Salvador, nesta quarta-feira (26).

A criança foi resgatada ainda com cordão umbilical, por volta das 11h, por policiais da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Cidade Alta.

Segundo a polícia, duas crianças que estavam brincando perto do local ouviram choro do bebê e chamaram um adulto, que acionou a polícia. 

Não há informações sobre os pais do bebê abandonado.

A guarnição chegou no local logo em seguida e encaminhou a recém-nascida para o Hospital São José, onde está na incubadora. 

Não há informações sobre o estado de saúde.

A bebê está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade.
Bebê foi levado para hospital da cidade (Foto: Rafael Vedra/Liberdadenews.com.br)Bebê foi levado para hospital da cidade (Foto: Rafael Vedra/Liberdadenews.com.br)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...