Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 04, 2015

Primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas do segundo semestre de 2015 marcada por denúncias e acusações do bloco de vereadores que fazem oposição ao prefeito Valmir Queiroz Mariano


 


Foi realizada hoje na Câmara Municipal de Parauapebas, a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2015. 

Lamentavelmente, a plateia que ali se encontrava para ouvir novidades sobre as ações dos "nobres Edis" em favor dos munícipes, ficou frustrada mais uma vez, isto porque, nada de novo e importante foi apresentado pelos mesmos, principalmente pelo grupo de vereadores que fazem oposição ao governo Valmir Queiroz Mariano, que eu os batizei de "REBELDES SEM CAUSA". 

Esses Rebeldes sem causa pensa que a população não sabe o motivo da raiva e o ódio que eles nutrem pelo prefeito Valmir Queiroz Mariano. 

Lógico que não somos contra a existência de oposição em qualquer regime de governo em qualquer parte do mundo, o que não deve existir é o tipo de oposição que esse grupo de "REBELDES SEM CAUSA" do Legislativo de Parauapebas vive fazendo contra a administração do governo Valmir Queiroz Mariano, simplesmente porque ele não atendeu os interesses pessoais e particulares de cada um dos membros que compõem esse grupo. 

Uma oposição burra.

Oposição burra, é aquela que é feita contra qualquer governo independentemente da sigla partidária que o mesmo representa. 

Sim, mas o que significa uma OPOSIÇÃO BURRA ? 

Oposição burra é aquela que o opositor só critica as ações que beneficiam a população que o gestor ainda não realizou, e procura de todas as formas esconder as ações realizadas pelo mesmo. 

E é exatamente o que tem feito os vereadores Charles, que tem o apelido de "Doutor", Arenes, Luzinete, Pavão, Bruno e Eliene. 

Esses seis "Rebeldes sem causa" só vê na administração do prefeito Valmir fracasso e incompetência, como se eles fossem os indivíduos mais competentes do mundo.  

Vereadores, coloquem a mão na consciência de vocês, e reconheçam que se dependesse só da "competência e capacidade" de vocês para se tornarem VEREADORES, jamais vocês estariam tendo esse privilégio de representarem o Legislativo Municipal de Parauapebas, sabem porque eu estou dizendo isso ? 

Porque nenhum de vocês seriam eleitos vereadores se não houvesse nos bastidores da política partidária, diversos tipos de estratégias para que vocês atingissem seus objetivos de se tornarem vereadores. 

E uma das maiores estratégias que são utilizadas em período de campanha eleitoral, são as compras de votos em forma de favores aos eleitores inescrupulosos que se vendem por qualquer penca de banana, e difícil da Justiça Eleitoral flagrar esse tipo de Crime considerado hediondo, porque é um crime onde existe a cumplicidade entre o eleitor corruptor e o candidato corrupto, que selam um pacto de silêncio entre os dois. 

O Arenes, a Luzinete e a Eliene foram eleitos com a máquina do governo do PeTista Darci José Lermen, quem se lembra da grande carreata da ex-funcionária pública Eliene, uma verdadeira ostentação de abuso de poder econômico e acinte a uma população formada na sua maioria de pessoas desempregadas em 2012 ? 

Não foi diferente a eleição dos demais vereadores, se não  utilizaram o poder da máquina da administração pública municipal, usaram outros artifícios como cestas básicas para algumas famílias distribuídas na calada da noite nos quatro cantos da cidade, principalmente na véspera das eleições, já que a nossa justiça já vive dormindo de preguiça durante o dia inteiro, que dirá a noite, aí é que ela não vê nada mesmo. 

Uma passagem de ônibus ou de trem para destinos diversos, uma promessa de emprego para membros da família do eleitor, e por aí vai...

Se quiserem me processar porque eu não posso provar com documentos o que estou falando, podem me processar vereadores ! 

Mas fiquem sabendo vocês de uma coisa, Deus sabe, que o que eu estou falando aqui é a mais pura e cristalina VERDADE. 

Ficou faltando eu falar da OPOSIÇÃO INTELIGENTE.

E o que significa OPOSIÇÃO INTELIGENTE ?

Oposição inteligente é aquela que o opositor reconhece as boas ações realizadas em pró da população pelo gestor público e chega até a elogiar se quiser, e cobra as ações benéfica para a população como um todo, que ainda não foram realizadas. 

O que acontece, é que os maiores motivos das rusgas de membros do Poder Legislativo com o poder executivo, tanto a nível municipal, federal e estadual, são sempre  por causa de interesses pessoais, nunca pela população, só usam a população como INSTRUMENTO DE PRESSÃO para os mesmos atingirem seus objetivos pessoais e particulares. 

O que está acontecendo em Parauapebas, é exatamente isso. 

O prefeito Valmir está TRABALHANDO, e os "REBELDES SEM CAUSA"
ATRAPALHANDO.

Texto e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto.























Ver. Luzinete "Representante de Deus" foi flagrada pela Justiça Eleitoral comprando VOTOS de eleitor pra ser Deputada Estadual no ano passado.
Ver. Charles comete crime de falsidade ideológica se intitulando "DOUTOR" sem ter feito DOUTORADO.
Ver. Arenes está sob investigação e não explicou a plateia porque foi trancafiado na cadeia.
Ver. Pavão queria uma secretaria para ajudar pagar seus débitos.
Ver. Bruno distribuiu emprego em uma "bolsa de emprego" ao lado do "Gaspar Panela Cheia" em plena campanha eleitoral.

Vereadora Eliene nunca revelou quem bancou sua milionária carreata em 2012.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...