Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 02, 2015

"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne". GÊNESIS 2: 24.


Essa é a única forma estabelecida por Deus para a constituição da "Célula Mater" da sociedade, que é a família. 

A união conjugal entre um homem e uma mulher. 

"E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou". GÊNESIS 1: 27.

"E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele". GÊNESIS 2: 18. 


"E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão". GÊNESIS 2: 22.



O que passar disso, é pura invenção de homens aqui na terra. 
 
"Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do SENHOR". 
 PROVÉRBIOS 18: 22.

E seguindo essas orientações bíblicas, foi o que aconteceu na última sexta-feira 31 de julho do corrente ano, no Fórum de Parauapebas, com o casal de noivos Leandro Henrique e a Luene de Paula, que seguido por outros casais, oficializaram perante as leis do nosso país, a sua união conjugal, as 09 horas da manhã, tendo como representante da Lei na ocasião, a advogada Irenildes Soares Barata, que foi a primeira Diretora do Colégio General Euclydes Figueiredo aqui em Parauapebas, na década de 80.

O Leandro Henrique, é filho da nossa amiga Solange Bernadete Ferreira, servidora pública no SAAEP, exercendo atividade de Contadora naquela autarquia, e sua agora esposa, é filha de  Maria Do Socorro Galdino Rocha.

Tive o privilégio de fazer a cobertura fotográfica do casamento desses dois jovens, que com certeza personificarão através desta união abençoada por Deus, o verdadeiro casal que tem o selo da promessa do nosso Criador do céu e da terra. 

Parabenizamos o mais novo casal de marido e mulher que acaba de selar o pacto de uma união conjugal, observando os verdadeiros princípios  da lei de Deus que norteiam todo o comportamento da sociedade universal como um todo.


Texto e fotos:



Jornalista Valter Desiderio Barreto.

























 

Um comentário:

Leandro Henrique Ferreira disse...

Foi um momento muito feliz da minha vida, e lhe agradeço grandissimamente por essas belíssimas fotos que registraram esse momento tão especial !

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...