Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 27, 2015

O olhar atento de Luiz Vieira sobre a Câmara de Parauapebas

Blog do Luiz Vieira


Uma vela para Deus e cinco para o diabo

Os dois evangélicos da base do prefeito (Parceirinho e Maridé) deram uma demonstração vergonhosa que gostam mesmo é do poder. 

Não importa se pessoas estão morrendo por falta de médicos, se crianças estão sem escolas, se a cidade está submergida no lamaçal da corrupção. 

Desde que mantenham alguns cargos nessa podre estrutura, tudo bem. 

É a velha lógica de acender uma vela para Deus e cinco para o diabo.

Parceirinho decepciona

O Parceirinho foi a grande decepção na votação. 

Muitos esperavam que fosse fazer um mandato voltado para o povo, já que entrou agora e ainda não pegou a ”doença do *pântano azul”, acabou optando por ser um“PARCEIRINHO DO PREFEITO”. 

Muitos comentavam que ele absteve na votação em troca do comando da SEMAS. 

Tudo indica que a lógica será comer tudo o que puder nesse um ano e meio de mandato que lhe resta.

COMENTÁRIO:

Olha quem está criticando o direito e a liberdade de alguém tomar decisões na Câmara de Vereadores de Parauapebas, como representante do Legislativo Municipal ! 

Esse indivíduo que mamou nas tetas da Prefeitura Municipal de Parauapebas durante 08 anos no governo do seu amigo e "Parceiro", e grande parceiro, do Darci José Lermen, que durante o seu mandato de 08 anos não teve a competência de solucionar o problema da falta de água para a população parauapebense, e que ainda pesa sobre ele, a acusação de ladrão de telhas pelo ex-vereador Wanterlor Bandeira quando o mesmo era secretário municipal. 

Deixa de ser hipócrita e demagogo rapaz ! 

Problema de saúde, escola segurança, corrupção,  não acontece só em Parauapebas não, é no Brasil e no mundo inteiro. 

Quem és tu para está falando de evangélicos para justificar as tuas maliciosas críticas ao direito constitucional do Marcelo Parceirinho e o Maridé tem, de votar como eles quiserem, assim como os outros que se dizem evangélicos também tem, o Pavão, e a Luzinete corrupta, que foi flagrada pela Justiça Eleitoral comprando votos de eleitores inescrupulosos o tanto quanto ela, nas eleições do ano passado ? 

Será que no teu livro vai sai essas histórias ? 

Vai te converter ao Senhor e Salvador Jesus Cristo para salvar a tua alma do inferno no dia do Julgamento Final rapaz ! 


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...