Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 07, 2015

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Gaspar Panela Cheia deixou um novo comentário sobr...":







Meu grande amigo Gaspar !

Você sempre generoso com suas palavras a meu respeito !
 

É muito bom ter amigos como você.
 

Você é um dos poucos amigos sinceros que eu tenho aqui em Parauapebas, desde que nos conhecemos na década de 80.
 

Tenho aprendido com você e com os outros amigos que eu tenho aqui, como identificar uma verdadeira e sincera amizade, um verdadeiro e sincero amigo.

Descobri nesses anos que tenho de Parauapebas, que o verdadeiro amigo é aquele que se alegra e congratula-se com nossas conquistas e nossas vitórias em todas as áreas da vida, e vive sempre torcendo pelo nosso sucesso. 


A prova incontestável do que estou falando aqui, é que você foi um dos poucos amigos que atendeu o nosso convite, para junto com a minha esposa Gina Mikawa, agradecermos a Deus pelo "PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2015" que recebi da Associação Brasileira de Liderança Braslider, no Estado de São Paulo no dia 23 de julho passado, acompanhado com o título de COMENDADOR outorgado por esta mesma entidade. 

Aqueles amigos que não puderam comparecer a nossa modesta confraternização no primeiro sábado do corrente mês, dia 1º, me parabenizaram pela conquista. 

Assim também como alguns membros da minha família que também, mesmo distantes, me parabenizaram. 

Agradeço a você mais uma vez estimado amigo Gaspar, e aos demais amigos e familiares que me parabenizaram pessoalmente, e através de mensagens pelo Facebook e pelo celular, e dizer a todos, que esse prêmio eu divido com todos que se congratularam comigo pela conquista do mesmo. 

Meu agradecimento especial a Deus, nosso Pai Eterno, que está no comando de nossas vidas e do universo, que tenho absoluta certeza, que sem a permissão Dele, eu jamais seria agraciado com tão honrado prêmio de valor inestimável. 

Desejo a você amigo Gaspar, tudo de bom na sua vida, e que as bênçãos de Deus, sempre sejam derramadas sobre você extensivamente aos seus demais familiares, como também a todos nossos amigos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...