Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 01, 2015

Vereador "Dr." Charles Faz denúncia contra SINE de Parauapebas



Vereador "Dr." Charles.


Moacir Charles Agnelo Borges Segundo,  nascido em 04/05/1970, na cidade de Cascavel/PR., casado, Odontólogo, foi eleito vereador pela primeira vez, pelo pelo PSD nas eleições municipais de Parauapebas em 2012 na coligação Mãos em Ação com 965 votos (1,10%), usando o título de "DOUTOR" CHARLES 55123. 

Nesses dois anos e meio de mandato de vereador, o "Dr." Charles que usa o título indevido, cometendo o Crime de Falsidade ideológica, porque só é DOUTOR, quem faz DOUTORADO, nada realizou neste município que justifique seu salário de vereador, para se reunir com seus pares, apenas uma vez por semana por algumas horas, ontem na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas, acrescentou no seu currículo de vereador incompetente e inoperante, mais uma atitude irresponsável dentre tantas praticadas neste período de mandato, que foi fazer uma acusação pública contra funcionários do Sistema Nacional de Emprego - SINE, de Parauapebas, sem as devidas provas, o que obrigou o Diretor deste órgão, o digníssimo MARCOS CORREA, a procurá-lo ainda na Câmara, após o encerramento da sessão, para que o mesmo lhe mostrasse as provas de sua denúncia, que consistia na atitude de funcionários que estariam cobrando propina para encaminhamento privilegiado de candidatos a vaga de emprego em empresas que atuam neste município.

Lógico que o mesmo não teve capacidade de atender a exigência do nosso amigo responsável por aquele órgão federal a serviço do trabalhador brasileiro. 

Hoje pela manhã, me dirigi ao SINE para produzir uma matéria ao vivo com o nosso amigo Marcos Correa, aproveitando a presença de um considerável número de trabalhadores presentes ao referido órgão. 

Na oportunidade o diretor se dirigiu aos trabalhadores presentes, perguntando aos mesmos se algum deles sabiam de algum de seus funcionários que estaria recebendo qualquer forma de vantagem, como presente, dinheiro, promessas de algum benefício, para priorizar encaminhamento para alguma empresa, e caso alguém naquele momento tivesse conhecimento que algum funcionário daquele setor estava praticando este ato criminoso, ele demitiria imediatamente, se possível, na presença de todos. 

"Eu não trabalho com ladrão aqui ! 

Eu não trabalho com bandido ! 

Essa atitude, não podemos dar outro nome, se não for esse. 

Ladrão e bandido !". 

Conclui sua fala aos presentes Marcos Correa. 

Agora, na nossa opinião, o vereador "Dr." Charles que gosta de fazer denúncias sem provas, precisa se justificar para a sociedade parauapebense, e principalmente a seus clientes, aonde ele concluiu o seu DOUTORADO para ostentar o título de DOUTOR, que tudo indica que o mesmo não possui. 

E se o mesmo não conseguiu se quer, concluir o MESTRADO, para depois concluir o DOUTORADO, está cometendo três tipos de CRIMES: FALSIDADE IDEOLÓGICA, PROPAGANDA ENGANOSA, e o CRIME DE LESA-RAZÃO. 

Porque nenhum curso de GRADUAÇÃO UNIVERSITÁRIA, não dá o DIREITO de alguém autointitular-se DOUTOR. 

Nem mesmo o curso Bacharel em Direito como a maioria dos teimosos e vaidosos advogados insistem na utilização deste título indevido, não tem o direito de ostentá-lo. 

Esse é um conceito universal.

Cargos públicos não substituem a OBRIGATORIEDADE da conquista do titulo de DOUTOR, sem que se obedeça os critérios acadêmicos que são UNIVERSAL. 

Momento que o "Dr." Charles fazia a denúncia...

...Auditório da Câmara sempre vazio depois da prisão dos colegas dos vereadores.



Nosso amigo Marcos Correa, indagando aos trabalhadores quem seria o funcionário corrupto.




Me solidarizando com meu amigo Marcos Correa pela denúncia injuriosa contra sua atuação no SINE.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...