Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 27, 2015

Jornalista e escritor Valter Desiderio Barreto recebe PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2015



SÃO PAULO,  28 DE MAIO  DE 2015

PREZADO HOMENAGEADO

Valter Desiderio Barreto

Você foi indicado a receber  as  COMENDAS :

- CERTIFICADO Placa Diplomação em Aço Inoxidável Aveludada contendo o logotipo da empresa e  personalizada;  
  
- PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2015 Troféu Design exclusivo e Personalizado;
 
- COMENDA "MEDALHA HONRA AO MÉRITO"  Condecoração luxuosa entregue ao Presidente ou Diretor ou terceiros, vem num luxuosíssimo estojo aveludado ;

- SÊLO DE QUALIDADE  Direito de uso de selo de qualidade, podendo ser utilizado em NFs. 

Cartões de visita. 

Veículos, etc.;
Tal honraria  que será concedida às pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação  e destina-se a homenagear  Personalidades, Profissionais, Organizações e Empresários e Autoridades Civis e Militares de grande relevância para o Estado de São Paulo e o Brasil , a ser condecorado e homenageado na solenidade de honraria a ser realizado no Círculo Militar do Estado de São Paulo - Rua Abílio Soares, 1589 - Ibirapuera  São Paulo ao lado da Assembléia Legislativa de São Paulo, Ibirapuera SP. 

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

- DATA: 23 DE JULHO  DE 2015.
- LOCAL: CÍRCULO MILITAR DE SÃO PAULO - RUA ABÍLIO SOARES, 1589 - IBIRAPUERA  SÃO PAULO
- INÍCIO: às 19:00 horas / Outorga do PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2015
-TRAJE: Black Tie.

Recomendado aos Homenageados. 

Convidados com traje social é permitido.

- Coquetel com Jantar Franco Americano.


CATEGORIA DE DIPLOMAÇÃO SUGERIDA PELA ASSOC.BRASILEIRA DE LIDERANÇA:

COMENDADOR Valter Desiderio Barreto 

MELHORES DO ANO – Categoria – “ PROFISSIONAL DO ANO / DESTAQUE NACIONAL / MÉRITO SOCIAL & CIDADÃO QUE ACRESCENTA À NAÇÃO / EXEMPLO DIGNO DE SER SEGUIDO POR TODAS AS PESSOAS DE BOA FÉ, HONESTAS  E DE CARÁTER VOLTADO EM PROL DE UMA SOCIEDADE MAIS IGUALITÁRIA JUSTA E PERFEITA


É com muita honra e com muita alegria que compartilho com todos os seguidores do nosso Blog, a conquista por méritos, no último dia 23 do mês em curso, em uma concorrida cerimônia de entrega do PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2015, e a condecoração do titulo de COMENDADOR,  no Círculo Militar no Estado de São Paulo, ao lado da Assembleia Legislativa Estadual, localizado no bairro Ibirapuera. 

Este prêmio é outorgado a pessoas que se dedicam ao longo de suas vidas, a prestação de serviços a sociedade de forma voluntária e espontânea, sem auferir para si nenhuma vantagem material e financeira como recompensa por tais prestação de serviços, pela Associação Brasileira de Liderança Braslider, cuja sede nacional é no Estado de São Paulo.

Qual a finalidade da Associação Brasileira de Liderança ?

"A Braslider foi criada para homenagear quem mais se destaca ao longo do ano visando reconhecer com este importante galardão o trabalho das empresas e empresários que mais se destacaram em sua categoria e garantindo assim um melhor posicionamento a aquelas empresas participantes nos mercados em que atuam.  

Nossos principais objetivos estão concentrados no incentivo a qualidade, em todos os seus aspectos, promovendo o reconhecimento e estímulo para que toda empresa continue praticando a qualidade e intensificando sua busca ou manutenção de qualificação total, é sem dúvida um conjunto de ações empreendedoras que contribuem de forma positiva propiciando a cada um dos participantes o fomento a qualidade de seus produtos e serviços. 

A indicação  deu-se em virtude de sua competência, honestidade e transparência junto à sociedade, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter, voltados em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita.  

A Braslider através de indicações diretas ou indiretas, por pesquisa com auditores próprios busca validação das informações das Empresas, Entidades, e Personalidades Indicadas. 

As informações foram apuradas por pesquisa feita e resultados obtidos do cruzamento de informações através de participações em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradição no mercado nacional, atividades de importação e exportação, Associações Comerciais, Industriais, de Serviços, Informações Empresariais, por prêmios recebidos, pela Responsabilidade Social, e Certificados de Qualidade adquiridos no decorrer de sua existência e muitas outras diretrizes, aplicadas a nossa metodologia de escolha e nos informa índices de excelência em áreas diferenciadas e múltiplas, dando aos auditores por fim a ferramenta de busca de informações para o Credenciamento pessoal de cada convidado". Moisés Hartmann Almeida - Presidente.

Quero agradecer em primeiro lugar a Deus o Criador do universo por este prêmio tão honroso que não tem dinheiro que pague, porque o mesmo foi conquistado por méritos próprios,  divido os méritos desta Comenda, a minha família biológica  Desidério Barreto que pela primeira vez tem um dos seus membros condecorado com o título de COMENDADOR, a minha amada esposa GINA MIUKI MIKAWA BARRETO, companheira de todas a horas e de todos os momentos que Deus me presenteou para vivermos ao lado um do outro até que a morte nos separe, a minha família adotiva em Salvador, Bahia, Melo e Silva, que contribuiu para a minha formação educacional, para que eu me tornasse o cidadão de bem, útil a Deus e a sociedade, dedico também as minhas queridas filhas e meus queridos netinhos que muito amo, assim também, ao meus verdadeiros e sinceros amigos que sempre me respeitaram e estiveram ao meu lado nos momentos que eu mais precisei.   

Parabenizamos ao presidente da Braslider, Moisés Hartmann Almeida e seus demais membros da diretoria pela impecável recepção aos homenageados, e a organização da cerimônia de entrega das comendas aos 52 indicados a receberem os prêmios de Excelência e Qualidade Brasil 2015 e seus convidados.


Valter Desiderio Barreto. 
 



Autoridades militares das Forças  Armadas Brasileiras e autoridades civis.

Eu e o Presidente da Braslider Moisés Hartmann Almeida



Eu e o Coronel da reserva e Deputado Estadual Edson Ferrarini

3 comentários:

Joselito da Silva Oliveira disse...

Ainda bem que depois de Parauapebas ter sido alvo de denúncias de corrupção na Câmara de vereadores deste município na grande mídia do nosso país, recebemos como uma grata surpresa essa notícia de que um dos moradores de nossa cidade é agraciado com um título tão dignificante como este que é o de Comendador.
E o que deve servir de orgulho para todos nós, é que esse título conquistado pelo nosso ilustre morador que tem prestado relevantes serviços a nossa cidade desde quando aqui chegou em 1984, veio da grande cidade de São Paulo.
Parabéns professor Valter Desiderio por esta conquista !
Você sempre está colocando em destaque nacional a nossa Parauapebas querida através de suas habilidades profissional. Na verdade você tem sido uma espécie de Embaixador de Parauapebas fora do estado do Pará. Esperamos que autoridades estadual e municipal lhe preste alguma homenagem, reconhecendo a importância desse título que você acaba de conquistar representando o estado do Pará na maior cidade do Brasil, e principalmente Parauapebas, já que você é um dos pioneiros desta cidade que tem dado sua contribuição para o seu desenvolvimento cultural e educacional por mais de 30 anos. Um grande abraço.

Sua eterna aluna... disse...

Meu eterno professor Valter ! Como lhe falei ontem a tarde na Câmara de Vereador de Parauepebas, que eu gostaria muito de lhe compartilhar uma mensagem no seu blog, mas não gostaria de me identificar pelo fato de ser diretora de uma das escolas de ensino fundamental daqui do nosso município, e como nosso cargo além de ser de confiança é cargo político, posso até comprometer o meu emprego naquilo que eu vou comentar aqui sem nenhuma pretensão de agredir ninguém. Mas como o senhor sabe, aqui em Parauapebas tudo que se fala sobre os políticos da nossa cidade, é motivo pra nós ficarmos marcados. Fui sua aluna no antigo Magistério, hoje sou Pedagoga graças a Deus, e depois ao senhor. Foi o senhor que me inspirou a fazer carreira na educação pela sua forma de tratar seus alunos naquela época, com muito respeito e educação, e hoje me sinto muito honrada e agradecida a Deus por ter tido o privilégio de ter sido uma de suas inúmeras alunas e alunos que conquistaram espaço nesta área tão maltratada pelos nossos governantes. Sou sua fã incondicional de tudo o que o senhor fala e escreve no seu blog, seu facebook, seu antigo jornal Boca no Trombone do Estado do Pará. E agora quero lhe parabenizar publicamente de coração pelas conquistas dos seus prêmios que o senhor recebeu no ano passado, um aqui no Estado de São Paulo que foi esse de Excelência e Qualidade 2015, além do título bem merecido de Comendador, e o reconhecimento como "Embaixador de Boa Vontade", por uma instituição de ensino do governo venezuelano. O senhor mereceu isso e muito mais. Pena que em Parauapebas o senhor ainda não foi reconhecido pelos políticos da nossa cidade, a grande importância que o senhor tem para o nosso município, para o Pará e para o Brasil como uma celebridade mundial, porque o senhor é uma referência mundial como um descobridor da técnica de aproveitamento dos caroços de açaí para fabricar diversos produtos utilitários conforme passou no programa "É do Pará" por duas vezes, e depois na Globo News, e até hoje nenhum político e gestor de Parauapebas nunca lhe procurou para lhe propor uma parceria para a implantação de um programa de aproveitamento das toneladas de caroços de açaí que são jogadas no lixo diariamente aqui no nosso município, para dar oportunidade a muitos pais e mães de família que estão desempregados na nossa cidade a procura de oportunidade de trabalho para defenderem o seu pão de cada dia e de seus filhos. Acho isso uma falta de sensibilidade muito grande desses nossos políticos e principalmente desses vereadores que ao invés de viver incomodando o nosso prefeito Valmir para arrumar emprego para seus familiares e cabos eleitorais para essas eleições deste ano, poderiam criar um projeto na Câmara sobre o aproveitamento desses caroços de açaí aqui no nosso município, já que o senhor provou na prática e com sua grande sabedoria que esses caroços são úteis e podem ser aproveitados para benefício de todos nós, dando oportunidade também a quem precisa trabalhar e não tem emprego, e lhe convidar para fazer uma parceria com o poder público municipal. Creio que se eles tivessem essa atitude, a imagem deles diante da nossa comunidade melhoraria muito nesse ano de eleição que eles querem se reeleger, principalmente os suplentes que tomaram posse no lugar dos corruptos que foram caçados pela justiça, porque eles não foram eleitos diretamente pela população de Parauapebas, eles ficaram como suplentes, e suplentes não quer dizer que foram eleitos. Mais uma vez meu querido e eterno professor quero lhe parabenizar pela pessoa que o senhor é, e pelo profissional competente que você sempre foi e continua sendo não só como Professor, como jornalista, o melhor de Parauapebas e região, como escritor, o único de nossa cidade que representa a área literária e cultural no Pará e no Brasil, tenho suas três grande obras, "Máfia Religiosa", "A Influência da Família nos Destinos da Sociedade", e "Facebook: A Arma Letal em Campanhas Eleitorais".

Sua eterna aluna... disse...

Conclusão...

Faço votos que o senhor seja contemplado com mais prêmios este ano, embora sei que o senhor não é apegado a essas honrarias de homens aqui na terra, pelas suas convicções cristãs que é o que na verdade lhe faz diferente da maioria das pessoas aqui no mundo, é essa sua firmeza nos princípios cristão, sempre se identificando como um servo do Senhor, crente em Jesus Cristo. Isso eu acho lindo no senhor, porque apesar do senhor ser um grande intelectual, homem sábio, o senhor não se envergonha de se identificar para o mundo como um seguidor do Evangelho de Jesus Cristo. Nisso eu me identifico com o senhor também. Abraços meu querido e eterno professor, Comendador e Embaixador da Boa Vontade, Valter Desiderio Barreto. Sua sempre aluna...

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...