Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 13, 2015

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Advogada de Josineto pede tratamento igual":



"Todo réu tem direito a defesa".

Esse é o princípio universal do Direito.

Então a advogada Betânia tem mais é que defender seus clientes com unhas e dentes, porque foi para isso que ela estudou.

Todo mundo sabe que advogado existe é para essa finalidade.
Defender quem comete qualquer espécie de crime, principalmente contra os cofres públicos.

O próprio Josinetto vociferou na câmara municipal de Parauapebas no seu último discurso como presidente daquela "casa de leis" em dezembro de 2014, que se a justiça o punisse pelos seus atos de improbidade administrativa durante o seu mandato de presidente, todos os seus colegas vereadores (14), também seriam punidos com ele, porque todos eles participaram dos seus "erros" cometidos, durante os seus dois anos mandato, como Presidente do Legislativo Municipal.

Acho que já está na hora da advogada Betânia pedir a prisão dos 12 vereadores que ainda não sentiram o gostinho de ver o "sol quadrado" no presídio assim como os três já viram, dois já saíram, e só o Josinetto está trancafiado ainda.

Porque como o próprio Josinetto afirma: "aqui nesta câmara de vereadores não tem nenhum santinho não!"

E eu acrescento, nem a "Representante de Deus" vereadora Luzinete, que foi pega comprando votos nas eleições de 2014, que era para ter sido cassado o seu mandato por falta de decoro parlamentar, não deve escapar dos braços da lei, tem que pagar também pelos seus atos.

A justiça tem que usar princípios iguais mesmo advogada Betânia!

Se todos 15 foram cúmplices de uma mesma ação danosa aos cofres públicos do município de Parauapebas, todos 15 deveriam estar na cadeia. 



Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...