Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, julho 11, 2015

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Delegado de Especializada em homicídio do Amazonas...":



Uma pergunta que não quer calar sobre a vinda do Delegado da Especializada de homicídio do Amazonas a Parauapebas para "ouvir algumas testemunhas".

Será que as testemunhas que o Delegado amazonense ouviu, foi somente àquelas indicadas pelo representante da OAB em Parauapebas, que faz oposição ao governo Valmir Queiroz Mariano, já que o Delegado do Amazonas Daniel Leão, não conhece ninguém aqui no município, e com certeza, o mesmo recebeu todo apoio da OAB local, para indicar as pessoas que tinham ligações com o finado Jakson, para serem ouvidas pela autoridade policial vinda do Amazonas?

Por que o Delegado amazonense ao invés de convocar uma coletiva com a imprensa local para esclarecer o motivo da sua vinda a Parauapebas, como também passar informações sobre a evolução das investigações feitas no Estado do Amazonas sobre o assassinato do Jakson, inclusive revelar o nome da suposta amiga do ex-presidente da OAB assassinado na porta de sua casa em Manaus, limitou-se apenas em "intimar" algumas pessoas para serem ouvidas, sabe lá se essas pessoas "ouvidas" não foram escolhidas a dedo atendendo interesses da OAB de Parauapebas, já que eu sou uma das vítimas em potencial, que faço parte desta "misteriosa" Lista de Marcados para morrer, não recebi nenhuma telefonema do presidente da OAB de Parauapebas advogado Deivid Benasor da Silva Barbosa, mesmo ele tendo o meu cartão com o número do meu celular, para ser ouvido pelo Delegado Daniel Leão, assim também como o presidente estadual Jarbas Vasconcelos, que no dia do sepultamento do seu colega assassinado Jakson Souza e Silva, o procurei, me identificando ao mesmo como um dos que consta nesta lista, ele simplesmente limitou-se a responder-me que já sabia, e que depois entraria em contato comigo após ter-lhe entregue meu cartão com o número do meu celular, e até hoje, nunca recebi um telefonema deste cidadão que representa a OAB do Pará.

Volto a repetir, a ponta do "novelo" desta investigação do crime contra o advogado Jakson quem tem, é esta suposta "amiga", ou amante do finado, que tem seu nome e sua imagem blindada pela polícia amazonense, pela imprensa daquele estado e por alguns membros da OAB do Pará que sabem do seu envolvimento com o Jakson em vida, na cidade de Parauapebas.

Só espero que eu não seja a próxima vítima dessa relação de "Marcados para morrer" porque devo está contrariando interesses de quem não deseja que este crime seja esclarecido.

Concluo fazendo um apelo para o Ministério Público Federal me ouvir, assim também como a Polícia Federal, as Organizações dos Direitos Humanos do Brasil e Internacional, antes que eu seja mais uma vítima de criminosos contumazes aqui do Pará, por está buscando a verdade dos fatos.

Valter Desiderio Barreto - Jornalista com sede e fome da verdade e da justiça. E-mail: valterbt@gmail.com

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...