Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 27, 2015

Prefeito de Parauapebas Valmir Queiroz Mariano cumpre promessa de campanha

Indubitavelmente, o prefeito Valmir Queiroz Mariano, é o melhor gestor que Parauapebas já teve nos seus 27 anos de emancipação política e administrativa. 

Quem viveu o drama da falta de água durante os 25 anos de desmembramento deste município, do município de Marabá, com certeza absoluta, há de me dá razão. 

Foi um dos compromissos  assumidos pelo então "Valmir da Integral", candidato a prefeito do município de Parauapebas em 2012 em seus discursos de campanha, foi solucionar o problema crônico da falta de água potável na maioria das residências da população parauapebense. 

Não demorou muito para o cumprimento do seu compromisso assumido naquele ano de eleições municipais. 

Nomeando GESMAR COSTA, como o gestor do SAAEP, dando-lhe carta branca para agir frente a esta autarquia, o mesmo só precisara de pouco mais de um ano, para garantir água tratada de boa qualidade para mais de 80% das residências dos munícipes.

E agora, estamos testemunhando mais um compromisso assumido pelo prefeito Valmir Queiroz, dentre outros, como plataforma de sua campanha em 2012, que é a duplicação da rodovia que liga Carajás ao município de Marabá, onde podemos contemplar homens e máquinas trabalhando dia e noite ao lado da referida rodovia, que aos poucos podemos observar a mudança da paisagem da entrada da cidade, próximo a entrada da Rua do Comércio. 

O pior cego é àquele que não quer enxergar ! 

Os opositores e críticos de plantão, que já tiveram suas oportunidades de assumirem o comando da Prefeitura Municipal de Parauapebas, e seus asseclas, apostando no "quanto pior melhor", vive torcendo e desejando o fracasso deste governo que até que provem o contrário, repito, foi o melhor que já existiu em Parauapebas desde que este município se tornou independente de Marabá. 



Texto e foto do Jornalista Valter Desiderio Barreto.










Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...