Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 27, 2015

O empresário Gaspar Ordemiro Carvalho completou mais uma primavera neste último dia 25 de junho de 2015.

Gaspar. O homem amigo...

Parabéns, o mundo hoje está em festa, porque é o mês de seu aniversário, estou falando deste mundo
que está a sua volta, seus amigos, sua família.


Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te
desejar um calendário de sonhos realizados.

Parabéns, hoje (25), e sempre, você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz.
É o seu aniversário.
É dia de festa.

Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida,
com muita saúde.


Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para
você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente
e muito mais.

Que você encontre uma nova amizade para que possa somar com a
gente na festa do próximo ano.


Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bênçãos de Deus Pai,
e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro,
essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado
e chamá-lo de amigo.

Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre.


São os sinceros votos de um feliz aniversário desejado por mim e minha esposa Gina Miuki Mikawa Barreto, a você. 

Meu querido e estimado amigo Gaspar (Panela Cheia), tive a grata satisfação de lhe parabenizar pessoalmente pela passagem de mais um ano de vida que Deus lhe concedeu na última quinta feira, e até almocei com você e sua digníssima esposa Leciene e seu herdeiro Tony. 

Prometi-lhe prestar-lhe uma singela homenagem aqui no nosso blog, para que este dia ficasse registrado até as próximas primaveras comemoradas por você que se estenderão por muito tempo ainda com a graça e a misericórdia de Deus, e é o que estou acabando de fazer aqui agora. 


Valter Desiderio Barreto.


 "ESTA E MINHA ORIGEM, MEUS PAIS, MEUS IRMÃOS E MINHA COMPANHEIRA!"
(FAMÍLIA PANELA CHEIA)



...Gaspar. O homem família...


...Gaspar. O homem político...
...Gaspar. O homem empresário...



Gaspar. O homem atleta.
Esta é a marca registrada deste grande pioneiro de Parauapebas !


Um comentário:

Gaspar Ordemiro Carvalho. disse...

GRATO PROF, VALTER POR ESTA LINDA HOMENAGEM QUE NO ANO QUE VEM NOS VAMOS FAZER A FESTA.
.......

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...