Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 19, 2015

Moradores se emocionam ao conhecer suas futuras moradias no Residencial Vale do Sol

Prefeito Valmir Queiroz Mariano e uma das contempladas com a casa dos seus sonhos.


Gratidão e felicidade, esses foram os sentimentos dos moradores beneficiados com uma casa no Residencial Vale do Sol, Projeto Habitacional de Interesse Social, construído 100% com recurso municipal. 

Na tarde da última quinta-feira (18), pela primeira vez, cerca de 400 moradores conheceram as unidades habitacionais do empreendimento, que serão suas futuras moradias. 


Um sonho esperado há 10 anos pela senhora Rosângela Monteiro, 47 anos.   

Antiga moradora da parte de baixo do Morro Alto Bonito, ela conta que hoje mora em casa alugada paga com aluguel social da Prefeitura e sempre sonhou com uma moradia digna para seus cinco filhos. 

“Estou emocionada de saber que vou morar nessa casa linda; é perfeita! 

Agora meus filhos vão ter conforto”, declarou. 


Quem também demonstrou felicidade foi o casal João Gomes, 69 anos, e Petrolina Viana, 74. “Sonhava com esse dia. 

É a primeira vez que vamos ter uma casa própria. 

Estou feliz demais”, disse a aposentada com lágrimas nos olhos. 


A moradora Joseane de Melo também estava acompanhada do esposo; os dois contaram que a ansiedade aumenta a cada dia para a mudança de casa. 

“Moramos muito tempo no Morro Alto Bonito e agora vamos ter a oportunidade de ter uma casa com luxo; gostei demais, meus filhos vão ter um quarto só deles”, comentou a beneficiada.


Os futuros moradores conheceram a casa modelo e toda a área do projeto habitacional, acompanhados pelo prefeito Valmir Mariano, pela Secretária de Habitação, Maquivalda Barros, e demais autoridades municipais. 

A residência conta com sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de quintal, além de toda a área do empreendimento.  


O Residencial Vale do Sol está localizado na rodovia Faruk Salmen e vai beneficiar 424 famílias. 

“Estou muito satisfeito com a qualidade das casas que o Governo Municipal irá entregar, o que tem de melhor. 

Cuidem desse patrimônio”, pediu o prefeito.



Saiba mais:


Segundo o engenheiro Marco Túlio, responsável pela obra, as casas do Vale do Sol foram construídas com um processo novo e moderno de execução, o chamado Jet Casa. 

Casas com paredes pré-montadas, feita de alvenaria com tijolos de oito furos, que não transfere calor, permitindo que o ambiente fique com uma temperatura agradável. 


A entrega das casas está prevista para o mês de agosto deste ano. 

Na próxima segunda-feira (23), às 16h, a equipe da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) realizará uma reunião com os contemplados onde passará todas as informações necessárias dos próximos passos do processo até a entrega do imóvel. 





Texto: Ascom PMP

Fotos: Irisvelton Silva

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br




COMENTÁRIO:

Parabéns prefeito Valmir Queiroz Mariano por esta grande realização em benefício dessa gente que tanto sonhou com sua casa própria ao longo dos anos ! 

Sou solidário a sua pessoa, independentemente do que os caluniadores de plantão de Parauapebas falam sobre você, porque me sinto parte do seu governo pelo fato de ter dado a minha parcela de contribuição na sua eleição em 2012. 

Por isso torço para que a sua administração continue superando as que lhe antecederam. Até agora você  ainda continua sendo o melhor prefeito que Parauapebas já teve. 

Afirmo isso sem nenhuma bajulação e puxa-saquismo a sua pessoa, porque este nunca foi o meu perfil como um dos pioneiros desta cidade que ajudei a construir desde 1984, com a força do meu trabalho, desenvolvendo diversas atividades neste município, como professor, como jornalista, como empreendedor e como cidadão de bem como a maioria dos parauapebenses que aí residem. 

Por que eu tenho a coragem e a ousadia de dizer que você tem sido o melhor prefeito que Parauapebas já teve ? 

Porque você foi o único capaz de solucionar o problema da falta de água nas torneiras dos moradores desta cidade que já se arrastava por mais de duas décadas, tendo como seu grande e competente auxiliar o nosso amigo Gesmar Costa que em menos de um ano como gestor da autarquia SAAEP, conseguiu colocar água potável em quase 80% nas residências dos munícipes. 

Esse legado nenhum outro prefeito que lhe suceder, conseguirá tomar de você e do Gesmar Costa.

Que o Deus Todo poderoso, Criador do universo, possa lhe abençoar juntamente com toda sua equipe de trabalho em prol do bem estar desta população que lhe deu o voto de confiança para administrar este pujante município considerado o mais rico do Brasil em potencial. 

Breve estarei retornando. 

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 19 de junho de 2015.

Um comentário:

Neide Soares de Azevedo disse...

É isso aí meu prefeito Valmir, tapa a boca desses opositores que lhe quer ver fora da prefeitura para assumir o seu lugar ! Essas famílias que estão sendo beneficiadas com essas casas de qualidade dignas para uma família viver, nunca vão lhe esquecer. Faço das palavras do jornalista Valter as minhas que você é na verdade o melhor prefeito que Parauapebas já teve desde sua emancipação política. E ele sabe o que fala, pois ele conhece toda a história do nosso município. Esses petistas que passaram oito anos vivendo como se fossem os donos da nossa cidade tem é mais que colocar a viola deles no saco e deixar de está fazendo campanha difamatória contra a sua pessoa porque eles não tiveram a competência de governar o nosso município. E eles estão pensando que vão voltar de novo para destruir a nossa cidade. Eu votei em você prefeito Valmir e no próximo ano, vou votar novamente e vou trabalhar na sua campanha de graça. Só você pode desenvolver e trazer o progresso para a nossa cidade.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...