Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, junho 29, 2015

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco". I TESSALONICENSES 5: 18.



Depois do gozo de merecidas férias do meu trabalho no SAAEP, neste mês de junho de 2015, estarei retornando ao meu setor de trabalho no Departamento de Educação Ambiental, na próxima quarta feira, dia 1º. 

Antes de fazer um pequeno relato da minha viagem a minha cidade natal, Barretos, São Paulo, para visitar meus familiares amigos, e ex-colegas funcionários da rede de ensino estadual do estado de São Paulo, gostaria de agradecer a Deus pelo meu emprego conquistado aqui no município de Parauapebas, graças ao ex-gestor do SAAEP Gesmar Costa, quando o mesmo assumira a gestão desta autarquia no início do governo do nosso prefeito Valmir Queiroz Mariano, o qual também agradeço-lhe muito pela oportunidade que ele me deu, autorizando o Gesmar me contratar para assumir o setor de Educação Ambiental do SAAEP, depois de examinarem o meu currículo acadêmico e profissional, concluindo que meu perfil profissional se encaixaria neste setor que tem um papel importante na autarquia e no governo Valmir Queiroz Mariano. 

Já se vão quase dois anos fazendo parte da família SAAEP, onde graças a Deus tenho conquistado o carinho, a amizade e o respeito dos colegas de trabalho de todos os setores, que considero uma verdadeira família que encontrei aqui nesta cidade aconchegante e maravilhosa, que me deu essa grande oportunidade de poder contribuir como funcionária desta autarquia responsável pelo tratamento da água e o esgoto do município de Parauapebas. 

Não posso deixar de agradecer ao ex-gestor Paulo Galdino que sempre nos tratou bem enquanto esteve na direção desta autarquia no afastamento do Gesmar para concorrer um cadeira de Deputado Estadual em 2013, e agora o atual gestor José de Fátima que tem procurado manter um padrão de relacionamento respeitoso e equilibrado entre os funcionários que encontrara no SAAEP, semelhante ao que fora deixado pelo então gestor Gesmar Costa. 

Graças a Deus, minhas férias foram bem desfrutadas durante esses dias que antecedem o meu retorno ao trabalho, porque viajei com um acompanhante muito especial que é meu esposo Valter Barreto,  para Barretos, como afirmo no começo deste texto. 

Antes da nossa ida a minha cidade natal, passamos por Araguaína, onde pousamos dois dias na residência da nossa querida amiga Estela Noemy Borges, que foi educadora aqui em Parauapebas, fundadora da Escola Municipal Eurides Santana, em seguida, viajamos para Goiânia, com destino a Barretos. 

Lá chegando, tivemos a honra de sermos recebidos pelo nosso prefeito barretense Guilherme Ávila, fisioterapeuta, e ex-vereador, onde trocamos algumas informações sobre o trabalho que desenvolvemos aqui como servidora contratada do SAAEP na área de educação ambiental juntamente com todos os nossos colegas de trabalho, recebendo do mesmo elogios  e votos de sucessos ao prefeito de Parauapebas Valmir Queiroz Mariano.  

Estou pronta para mais uma jornada de trabalho, junto a minha querida família SAAEP, assim como também, sempre estarei a disposição do nosso prefeito Valmir Queiroz, para ajudá-lo no que for preciso para o bom andamento dos serviços prestados a população parauapebense, que merece nossa dedicação incondicional como servidores deste governo, que recebeu o voto de confiança da maioria dos moradores desta cidade, que acreditaram na competência administrativa do então empresário Valmir Queiroz Mariano. 







Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...