Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 08, 2015

Vereador do Valmir da Integral diz que "se não for corrupto, dá mal pra sobreviver"

O discurso do vereador ODILON ainda repercute
Olha a cara de quem quer ajudar os necessitados!
Mas se ele quiser ajudar está fácil, basta ele doar 
seus bens para as pessoas  pobres

O vereador disse um monte de bobagens na tribuna da Câmara Municipal de Parauapebas.

Ontem, o mesmo vereador deu uma entrevista para uma rádio, tentou "consertar o que não tem conserto", falou mais bobagens ainda, mostrou seu caráter autoritário e antidemocrático, deixou claro não saber qual a função de um vereador: LEGISLAR e FISCALIZAR.

Ele quer ajudar os necessitados

O Sr. ODILON acha que a função de vereador é "ajudar os necessitados", isto é a obrigação de todo Cristão. 
Um vereador, sendo milionário, o que já é uma contradição para um verdadeiro Cristão, pode pegar seus bens e fazer caridade cristã.
Segundo o TSE, bens é o que não falta para o vereador, estando  ao seu alcance ajudar os necessitados, basta ele querer:



Caso o vereador queira ajudar os necessitados, ele deveria usar os bens que acumulou em vida, doando ao menos uma parte desses para os necessitados.

A entrevista do vereador foi um escárnio

Ao tentar reparar o escárnio que cometeu, ele disse que não disse o que todos ouviram e viram, agora ele diz: "se o vereador não for corrupto, dá mal pra sobreviver", ou seja, ele não disse que não dá pra sobreviver e sim "que dá mal pra sobreviver".
 
Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...