Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 08, 2015

Um vereador que ninguém merece, ele se acha o dono da Câmara


Vereador perdeu a noção do que é ser representante do povo 

Vereador do contra - contra o povo

Pasmem, o vereador ODILON quer descobrir qual o servidor que "vazou" o vídeo da Câmara onde ele fez um vergonhoso e indecente discurso.

Por certo, sem o menor fundamento, o vereador pensa que a imagem é propriedade dele e do vereador BRAZ, ledo engano.

Tudo aí é do POVO, aliás, essa casa é do POVO, ou não, vereador?

Gravadas e caras, tem que ser publicadas

Para ter essas sessões gravadas, sessões nas quais o vereador é protagonista de cenas desprezíveis, a população de Parauapebas paga e paga caro, sonegá-las é improbidade administrativa, elas pertencem ao povo.

Qual seria razão para gravá-las? Qual a utilidade pública? É obrigação da "casa do povo" disponibilizá-las, para que todos acessem e saibam o que se passa nas sua casa, onde atuam seus representantes. 

Vereador e as diárias

O vereador ODILON não apresentou à população de Parauapebas o relatório das suas viagens pelo Brasil.

Vamos vereador, o povo de Parauapebas quer uma explicação!

Quais os órgãos que V.Exa. visitou em Teresina-PI, a visita foi oficial e agendada pela Câmara de Parauapebas, em decorrência dela, V.Exa. apresentou relatório e encaminhamentos, basta V.Exa. apresentar ao povo de Parauapebas.
 
 
Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...