Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 04, 2015

José Roberto de Sousa disse...

Amigo Gaspar, foi a maior decisão que você tomou este ano de 2015 foi abandonar esse partido que nunca fez nada pelo nosso município ! 

O presidente dele é rejeitado pela população porque não tem nenhum prestígio na cidade porque ele só pensa nos interesses dele. 

Ninguém na nossa cidade sabe o que ele faz da vida, só vive de politicagem, não tem uma atividade profissional, vive tirando uma onda de burguês e um político bem sucedido, mas nunca mostrou para a população o que é que faz da vida quando não está concorrendo eleição. 

É um verdadeiro parasita e só vive nas costas dos outros. 

Você não, você é um pioneiro de Parauapebas, tem uma grande referência de um bom e honesto cidadão, trabalhador, empresário que trabalhou como empregado de loja aqui no município e depois criou sua empresa de aluguel de cadeiras e mesas para eventos, e devagarinho você foi crescendo construindo sua clientela cativa e hoje está bem estabilizado no seu comércio. 

Você estava servindo só de trampolim para o Claudio Almeida no PR e ele nunca lhe valorizou como o Vice-presidente do partido. 

Parabéns meu amigo pela sua importante decisão política e que agora você procure um partido que lhe valorize e reconheça a sua grande importância como pioneiro de Parauapebas e um cidadão de vida exemplar que tem muita moral para representar qualquer partido político não só aqui em Parauapebas como em qualquer cidade do Brasil. 


Sou seu eleitor e se você se candidatar no próximo ano meu voto será seu.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...