Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 14, 2015

José de Fátima Rodrigues: Sinônimo de competência em gestão pública

 José de Fátima




















Hoje à tarde, tive a grata satisfação de visitar o atual gestor do SAAEP José de Fátima, para um bate papo informal sobre sua atuação frente àquela autarquia nesses 120 dias de gestão.


Simpático como sempre, me recebeu de uma forma muito educada, assim como recebe qualquer pessoa que ali chega sem nenhuma acepção, e me falou de sua satisfação em estar podendo colaborar com o governo do prefeito Valmir Queiroz Mariano, do qual ele é amigo há mais de 20 anos, amizade esta, construída quando o mesmo trabalhou na mineradora Vale por mais de 29 anos de sua vida.


Apesar da crise financeira que tem assolado a nação inteira, aos poucos ele e sua equipe de trabalho, já podem comemorar algumas conquistas neste curto período de atuação no comando do SAAEP, principalmente em relação a arrecadação que a cada mês tem se evoluído, dado a compreensão dos moradores de Parauapebas que tem respondido positivamente, as campanhas de quitação de seus débitos em atraso. 


Zé de Fátima é mineiro de Itabira, 59 anos, casado, três filhos, esteve à frente da Coordenadoria de Terras do município, indo depois para o Gabinete do prefeito Valmir Queiroz Mariano.


José de Fátima Rodrigues é, antes de qualquer adjetivo, um professor. 


Experiente, coerente e de ótimo relacionamento conduz até mesmo as negociações mais críticas de forma equilibrada. 


Dotado de grande generosidade está sempre disposto a contribuir na construção do sucesso coletivo.


Cursou Economia pela UNAMA. 

Ex-funcionário da Vale, onde exerceu o cargo de Supervisor Geral na Área de suprimentos;  Supervisor Administrativo da área de suprimentos, contratos e Recursos Humanas na Fundação Zoobotânica de Carajás; Consultor e coordenador de PDF- Programa Desenvolvimento Fornecedores – na FIEPA – Federação das Industrias do Estado do Pará e  Analista de Relações com Comunidade na empresa SNC Lavalin Minerconsult, em Canaã dos Carajás.


Zé de Fátima, como é conhecido, assumiu o cargo de Gestor do SAAEP, no lugar de Paulinho Galdino, que se afastou da direção da autarquia por problema de saúde dele e de sua esposa.

O moço é tido como umas das pessoas de confiança do governo de Valmir Mariano e foi indicado para dar bom prosseguimento ao trabalhado de Gesmar Rosa, que saiu da pasta para tocar a campanha para deputado estadual no ano passado, conseguindo votação expressiva de mais de 32 mil votos.


Vou concluir esse texto, transcrevendo um comentário do leitor abaixo, que define de forma prática e objetiva o verdadeiro perfil do nosso estimado personagem em apreço.  



Valter Desidério Barreto.



Jorge Marques, disse:


Parabéns Prefeito !


Eu morei em Parauapebas muitos anos e hoje estou em Belém conheci e trabalhei com o Zé de Fátima.


Conheço o caráter dele e além do mais é uma pessoa carismática, adora participar de entidades civil organizada.


Lembro muito do empenho dele em criar uma associação sindical nas décadas de 80 e que hoje é o sindicato metabase.


Lembro bem do trabalho dele na cooperativa de consumo de carajás, no Doce norte e ultimamente na ACIP.


Não podia deixar de frisar o belo trabalho que ele fez em prol do fornecedores do sul e sudeste do Pará quando esteve a frente da coordenadoria técnica do PDF – Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da FIEPA.


Mais uma vez Parabéns! 


O Senhor fez uma ótima escolha.

Um comentário:

Jaime Carvalho de Sousa disse...

Parabéns amigo José de Fátima ! Esperamos que você brilhe frente ao Saaep como gestor, da mesma forma que você brilhou durante 29 anos da sua vida na mineradora Vale. Na verdade você é o administrador que tem o mesmo perfil do Gesmar Costa, que poderá dar continuidade ao belíssimo trabalho que ele deixou neste órgão da prefeitura de Parauapebas responsável pelo tratamento de água e esgoto de nossa cidade. Não tenho dúvidas que com a mesma competência que você exerceu cargos importantes na mineradora Vale durante vários anos, você vai ter competência de administrar esse órgão tão importante da nossa cidade que é o Saaep. Lhe desejo boa sorte e muito sucesso em mais esse desafio na sua vida profissional.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...