Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 26, 2015

Gracilene Vasconcelo Nascimento. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Empresários do estado do Tocantins apoiam Concurso...":

Temos que tirar o chapéu para esses empresários que estão apoiando esse concurso nacional de redação para educadores ! 

A sensibilidade desses empresários em participar deste evento que tem como objetivo homenagear nossos bravos e heróis educadores tão desrespeitados pelos governantes do nosso país, é digno de nosso louvor. 

Isso demonstra a gratidão que eles tem por tudo que esses abnegados mestres procuram fazer em benefício de seus filhos preparando eles para se tornarem pessoas de bem na nossa sociedade. 

Parabéns a todos vocês por esse grande exemplo de solidariedade por uma causa tão nobre como este evento que vocês estão dando para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...