Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, maio 03, 2015

Adalgisa Aparecida dos Santos disse...


Assisti os dois vídeos que mostram esse belo trabalho feito com caroços de açaí por esse casal de artistas Valter e Gina, que está neste blog e fiquei encantada com a capacidade deste casal utilizar caroços de açaí para produzir verdadeiras obras de artes de grande utilidade e que substitui até madeiras. 

Fiquei muito feliz com essa matéria que mostra o nosso prefeito Guilherme e o artista Valter, falando da implantação desses empreendimentos aqui na nossa cidade de Barretos que, com certeza trarão muitos benefícios para o nosso município, principalmente para ajudar muitas pessoas que não tem emprego e estão precisando de oportunidade para trabalhar. 

Estou torcendo que dê certo essa parceria da Prefeitura de Barretos na implantação desses dois empreendimentos de artefatos de caroços de açaí e o lapidário.

Nossos jovens depois que concluem o ensino médio ficam impossibilitados de frequentar uma faculdade porque não conseguem emprego aqui e tem que procurar em outras cidades vizinhas deixando para trás seus pais que não tem condições de ajudá-los porque muitas vezes estão desempregados também. 

Creio que com a sensibilidade que o nosso prefeito tem pelos problemas sociais da nossa cidade pelo desemprego que maltrata os barretenses durante o ano inteiro, ele vai se empenhar o máximo possível para que esses empreendimentos seja implantados aqui. 

Sou barretense, amo minha cidade, não pretendo sair daqui nunca para lugar nenhum, mesmo com a dificuldade que tenho para criar e educar meus quatro filhos adolescentes dois meninos e duas meninas, eu fico muito feliz quando vejo pessoas como esse casal interessadas em investir na nossa cidade. 

Parabéns prefeito Guilherme pelo que você tem feito no seu governo para melhorar a vida de todos nós, votei em você em 2012 e se você se candidatar no ano que vem eu e minha família vai votar em você de novo. 

Abraços de sua eleitora Adalgisa Aparecida dos Santos, moro no bairro Jardim Nova Barretos.

30 de abril de 2015 18:47

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...