Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 18, 2015

Leonardo Nascimento Soares. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Restaurante popular de Barretos oferece refeição d...":

Estamos aguardando aqui em Parauapebas esse mesmo tipo de serviço prestado pela administração pública de Barretos. 

Foi divulgado bastante que seria inaugurado aqui na nossa cidade o restaurante popular no bairro Cidade Nova, em frente ao SINE e até agora nada aconteceu. 

Parabéns ao prefeito de Barretos por esse grande benefício que ele está fazendo para a população desta cidade famosa pela festa do peão de rodeio. 

Quem sabe um dia nós aqui também teremos esse tipo de restaurante popular para diminuir um pouco as despesas com nossa alimentação que é uma das mais caras do Brasil. 

A nossa cidade aqui é onde o custo de vida é um dos mais altos do Brasil por causa da fama de ser a cidade mais rica do Brasil porque a Vale explora minério aqui exportando para os países estrangeiro. 

Tudo aqui é mais caro do que em qualquer lugar do Brasil, e o mercado de trabalho aqui é muito fraco. 
Uma cidade que já está com mais de trezentos mil habitantes e não existe uma indústria e nem fábrica de nada, tudo aqui só depende da Vale. 

Os vereadores que são quinze e nada faz para ajudar a cidade ainda se dão o luxo de perturbar a vida do prefeito que tem procurado melhorar a qualidade de vida da população. 

Eles só pensa em dinheiro e enricar e não ajudam em nada no desenvolvimento da nossa cidade. São uns verdadeiros parasitas xucro. 

Já começaram a fazer campanha para se reeleger o ano que vem. 

Um comentário:

Blog do Valter disse...

Concordo com você amigo Leonardo Nascimento quando você diz que vereadores de Parauapebas se dão o luxo de perturbar a vida do prefeito não permitindo que o mesmo trabalhe pelo bem desta população que passou seus 25 anos de emancipação sendo massacrado pelos prefeitos que fingiam que administravam este tão rico município, o que na realidade, eles só transformavam a população em cobaias, fazendo uma série de experiência com o dinheiro público que entrava nos cofres públicos, inclusive desviando o mesmo para benefícios próprios.

A dor de cotovelos deles contra o prefeito Valmir Queiroz Mariano, é que ele até o momento tem se revelado o melhor prefeito que Parauapebas já teve nesses seus 26 anos de emancipação política e administrativa, e no próximo mês de maio, completará 27 anos, no dia 10. Foi ele e o Gesmar Costa que resolveram o problema da falta de água tratada nas torneiras dos munícipes, que já se arrastava por mais de duas décadas sem que os incompetentes prefeitos que administravam este município tivessem competência para resolver.

E o pior, que os vereadores que encabeçam o movimento para cassar o mandato do prefeito Valmir Queiroz Mariano não tem nenhuma moral.

A vereadora conhecida por "Irmã Luzinete" foi flagrada nas eleições do ano passado como candidata Deputada Estadual, comprando votos de eleitor em um hotel desta cidade, através do seu assessor Alex, que deixou para trás mais de 40 mil reais que foi apreendido pela Justiça Eleitoral. A vereadora Eliene foi eleita com a máquina do governo do então prefeito petista Darci Lermen, que inclusive investiu uma enorme soma de dinheiro na carreata da mesma, bancando combustível para os proprietários de carros que participaram daquela ostentação de poder econômico sendo que ela era uma mera funcionária contratada daquela fracassado governo petista. O Bruno Soares foi eleito também com a máquina do governo petista onde exerceu a função de "dublê" de secretário, e que na sua campanha se utilizou de uma "Bolsa de Emprego" que funcionava ao lado do estabelecimento comercial "Gaspar Panela Cheia", onde todas as manhãs se via filas enormes de pessoas em busca dos prometidos empregos pela sua agência.

Só não denunciei o mesmo a Justiça Eleitoral porque o Gaspar me pediu que eu não fizesse isso, porque se não ele, o candidato Bruno poderia pensar que teria sido seu vizinho que também era candidato pelo PR que me havia influenciado a denunciá-lo.

E o Charles que se autointitula DOUTOR sem nunca ter passado pelo critério legal acadêmico de passar pelo MESTRADO, que são DOIS ANOS após a conclusão da graduação universitária, e depois fazer CINCO ANOS DE DOUTORADO para depois disso, poder ostentar o título de Doutor.

E quem não passa por esses critérios acadêmicos e se intitula desse titulo indevido está COMETENDO TRÊS CRIMES: FALSIDADE IDEOLÓGICA, PROPAGANDA ENGANOSA E O CRIME DE LESA RAZÃO. Que moral tem essas pessoas que cometem tais crimes, para cobrar de alguém que supostamente está praticando algum tipo de crime ?

Os demais membros deste grupo de vereadores que estão querendo tirar o prefeito Valmir Queiroz Mariano da prefeitura de Parauapebas na marra para se promoverem diante da população parauapebense para garantirem suas reeleições no próximo ano, citarei em um próximo comentário.

Valter Desidério Barreto, de Barretos, São Paulo.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...