Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 07, 2015

Valter Desiderio Barreto - Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, sacerdote santo, com acesso direto ao nosso Pai Eterno, Deus Libertador. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Fragmentos de uma velha “igreja” que ama o legalis...":


A verdadeira igreja do Senhor e Salvador Jesus Cristo não tem CNPJ, tem é CPF e RG. 

Porque Igreja verdadeira do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo são todos àqueles que se convertem a Ele, passa pela experiência do NOVO NASCIMENTO, tornando-se NOCA CRIATURA, passando ser o TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO.

O que os líderes religiosos tanto do Catolicismo Romano como os ditos "EVANGÉLICOS" denominam IGREJA, não passam de ARAPUCAS para enganar os INCAUTOS e quem não conhece Deus e as Sagradas Escrituras. 

No Novo Testamento a Igreja do Senhor e Salvador Jesus Cristo passou a se reunir nas casas dos irmãos, transformando suas casas em verdadeiras CONGREGAÇÕES que reuniam os verdadeiros REMIDOS DO SENHOR. 

Nunca consegui aceitar essas teorias fajutas pregadas pelos líderes religiosos, mesmo no meu tempo de seminarista, no Seminário Teológico Batista, onde me tornei Teólogo, e com a graça de Deus, consegui me libertar dessa falsa teologia de que a Igreja do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, é um prédio construído por mãos de homens e ainda tem que ostentar um nome de identificação. 

Hoje me identifico ao mundo como CRENTE EM JESUS CRISTO, IGREJA VIVA DO SENHOR.

Parabéns pelo belo texto irmão Antognoni Misael ! 

Vivo combatendo essas heresias que você aborda neste seu esclarecedor texto há mais de 30 anos. 

Que Deus continue lhe abençoando como um verdadeiro ATALAIA DO Senhor e Salvador Jesus Cristo. 

Valter Desiderio Barreto - Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, sacerdote santo, com acesso direto ao nosso Pai Eterno, Deus Libertador. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...