Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 15, 2015

Valter Desidério Barreto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ricardo Azevedo Nascimento. deixou um novo comentá...":

Quero manifestar minha gratidão as pessoas que têm enviado comentários elogiosos a Coordenadora do Departamento de Educação Ambiental do SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE PARAUAPEBAS - SAAEP, a Pedagoga GINA MIUKI MIKAWA BARRETO, através do nosso Blog, a exemplo do amigo RICARDO AZEVEDO NASCIMENTO, que acaba de nos enviar este belo comentário sobre a matéria que fala da eficiência dos japoneses que atuam na "Limpeza do trem-bala japonês...", e como parte de seu comentário, menciona o nome desta servidora da autarquia SAAEP, vinculada a PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, no Estado do Pará. 

Nesta oportunidade quero agradecer a três pessoas que foram e continuam sendo os responsáveis pela oportunidade que esta servidora em apreço tem tido, de mostrar o seu talento e competência frente ao Departamento de Educação Ambiental do SAAEP, juntamente com sua equipe que atua neste setor. 

Primeiramente quero agradecer a Deus, Criador do céu e da terra, por Ele ter proporcionado a esta servidora, que por acaso é a minha digníssima esposa, a oportunidade de fazer parte da equipe do GOVERNO VALMIR QUEIROZ MARIANO nesta cidade do Pará. 

Em segundo lugar, agradeço imensamente ao meu grande amigo GESMAR COSTA, que foi o primeiro gestor desta autarquia no início do governo VALMIR QUEIROZ, e atual TITULAR DA PASTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, e prestes a assumir uma cadeira na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARÁ, que solucionou em menos de um ano o problema da falta de água tratada para a população parauapebense, que já se arrastava por 25 anos desde a emancipação deste município, em 10 de maio de 1988, por incompetência dos prefeitos que antecederam o VALMIR QUEIROZ MARIANO, e os gestores que assumiam a direção desta autarquia. 

Por que estou agradecendo ao GESMAR COSTA

Porque foi o único que assumiu o cargo de PRIMEIRO ESCALÃO,no governo VALMIR QUEIROZ, como Gestor do SAAEP, que tem status de SECRETÁRIO, que reconheceu o grande potencial da Pedagoga GINA MIUKI MIKAWA BARRETO através do seu riquíssimo currículo profissional quando lhe foi apresentado, contratando-a para assumir a coordenação deste setor da autarquia SAAEP, dando-lhe total liberdade e apoio incondicional para desenvolver as atividades necessárias frente a este departamento de fundamental importância desta administração pública municipal. 

Por último, quero agradecer ao Excelentíssimo Sr. Prefeito VALMIR QUEIROZ MARIANO, por ter permitido que o GESMAR COSTA contratasse esta servidora NISSEI, natural de Barretos, São Paulo, cujos pais são imigrantes japoneses, que não tem medido esforços para fazer jus ao cargo que ocupa, buscando esforçar-se o máximo possível para junto aos demais setores da administração pública municipal de Parauapebas, enaltecer o GOVERNO VALMIR QUEIROZ MARIANO, através de ações práticas e inovadoras, que tem contribuindo para a qualidade de vida dos moradores deste pujante e rico município do norte do Brasil. 

Os elogios que tem sido dirigidos a esta servidora GINA MIUKI MIKAWA BARRETO sempre serão bem vindos, mas os méritos também serão agradecidos a Deus, e divididos com GESMAR COSTA e o Prefeito de Parauapebas, VALMIR QUEIROZ MARIANO

Valter Desiderio Barreto, de Barretos, São Paulo. 

Um comentário:

Sônia Carvalho Veloso disse...

Parabéns pela esposa que você tem amigo ! Realmente ela é uma pessoa admirável e competente. Não é fácil uma dona de casa ter uma jornada de trabalho que ela tem no Saaep, e ainda encontra tempo para estudar e conquistar em um ano 15 certificados de cursos ! É algo inédito talvez nem só no Brasil, como no mundo. Só sendo de origem oriental como ela é, filha legítima de casal japonês para conseguir realizar esse feito inédito. Sou mulher também, sou dona de casa, mas confesso que jamais conseguiria atingir esse nível de determinação que sua esposa consegue. Ela é digna de todo o respeito e admiração por todas nós mulheres. como também, ela serve de exemplo para a nossa classe feminina e para o nosso orgulho, já que a classe dos homens machistas, sempre nos enxergam apenas como um "pedaço de carne" apenas para fazer sexo. Você é um homem privilegiado e sortudo por ter tido a bênção de Deus de ter essa mulher dedicada e inteligente como sua esposa. Abraços a você e a ela.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...