Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 22, 2015

O PR - Partido Republicano de Parauapebas perde um dos seus mais ilustres membro

GASPAR ORDEMIRO CARVALHO "PANELA CHEIA"



O empresário Gaspar Ordemiro Carvalho, conhecido por "Gaspar Panela Cheia", um dos membros mais ativo do PR do município de Parauapebas, além de ser um dos pioneiros da cidade, conservando uma postura de um homem íntegro e de um caráter acima de qualquer suspeita, admirado por todos que o conhecem, não só como um empresário bem sucedido, mas também como pai de família exemplar, e amigo fiel dos seus amigos, acaba de tomar uma das melhores decisão política partidária. 

Inteligente como ele é, analisando a decadência da sigla partidária que ostentara por longos anos no município que ela ajudou a construir, assim como os demais pioneiros naquela cidade, entregou sua carta de desligamento do partido que ele carregou nas costas por um longo período. 

Em contato com o mesmo, daqui de Barretos por telefone, ele me confirmou sua sábia decisão, depois de consultar a diversos amigos seus que atuam em diversos segmentos profissionais, como advogados, professores, clientes, profissionais liberais, jornalistas e tantos outros do seu círculo de amizades, que lhe deram total apoio em procurar uma outra sigla partidária que lhe dê total liberdade para desenvolver seus projetos político partidário, o que não estava acontecendo no PR, ainda que o mesmo fazia parte da Executiva Municipal como Vice-presidente, mas não se sentia confortável para desenvolver seus projetos político visando conquistar uma cadeira no Legislativo Municipal, primeiro passo para seguir uma carreira política nas esferas estadual e federal. 

"Ainda não escolhi o partido político que me ingressarei, mas com certeza, em breve meus amigos e futuros eleitores saberão qual a sigla política partidária que me acolheu em suas fileiras, para ladeado e ombro a ombro aos seus demais membros, crescermos juntos". 

Finaliza meu grande amigo Gaspar Ordemiro. 

Parabéns amigo Gaspar ! Que sua decisão possa se transformar uma grande contribuição para a sigla partidária que tiver o privilégio de tê-lo como membro e fiel aliado.


Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo. 

Um comentário:

José Roberto de Sousa disse...

Amigo Gaspar, foi a maior decisão que você tomou este ano de 2015 foi abandonar esse partido que nunca fez nada pelo nosso município ! O presidente dele é rejeitado pela população porque não tem nenhum prestígio na cidade porque ele só pensa nos interesses dele. Ninguém na nossa cidade sabe o que ele faz da vida, só vive de politicagem, não tem uma atividade profissional, vive tirando uma onda de burguês e um político bem sucedido, mas nunca mostrou para a população o que é que faz da vida quando não está concorrendo eleição. É um verdadeiro parasita e só vive nas costas dos outros. Você não, você é um pioneiro de Parauapebas, tem uma grande referência de um bom e honesto cidadão, trabalhador, empresário que trabalhou como empregado de loja aqui no município e depois criou sua empresa de aluguel de cadeiras e mesas para eventos, e devagarinho você foi crescendo construindo sua clientela cativa e hoje está bem estabilizado no seu comércio. Você estava servindo só de trampolim para o Claudio Almeida no PR e ele nunca lhe valorizou como o Vice-presidente do partido. Parabéns meu amigo pela sua importante decisão política e que agora você procure um partido que lhe valorize e reconheça a sua grande importância como pioneiro de Parauapebas e um cidadão de vida exemplar que tem muita moral para representar qualquer partido político não só aqui em Parauapebas como em qualquer cidade do Brasil. Sou seu eleito e se você se candidatar no próximo ano meu voto será seu.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...