Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 19, 2015

Incêndio florestal ameaça casas nos arredores de Los Angeles, nos EUA

Moradores de cerca de 200 casas saíram no sábado mas já voltaram.

Estado da Califórnia vive pior seca de sua história.

Da AFP
Incêndio florestal ocorre perto de casas da cidade de Corona, cerca de 56 km de Los Angeles, na Califórnia (Foto: Daniel Cole via AP)Incêndio florestal ocorre perto de casas da cidade de Corona, cerca de 56 km de Los Angeles, na Califórnia (Foto: Daniel Cole via AP)
As chamas de um incêndio florestal ameaçam centenas de casas no sul da Califórnia, estado norte-americano atingido pela seca, e mobilizaram um exército de bombeiros, informaram as autoridades locais.
Na manhã deste domingo, os bombeiros tinham controlado 15% do incidente. 
O fogo começou pouco depois das 22h (horário de Brasília) do sábado e até agora já destruiu mais de 125 hectares ao sudeste de Los Angeles, como observado pelo Corpo de Bombeiros de Riverside County.
Os moradores de cerca de 200 casas receberam ordem de evacuação no sábado, mas todos os residentes foram autorizados a voltar neste domingo. 

A Cruz Vermelha dos Estados Unidos havia disponibilizado um abrigo para os moradores afetados.

Até agora, não houve vítimas notificadas e a causa do incêndio ainda é desconhecida. 

O estado da Califórnia está vivendo a pior seca de sua história.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...