Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 27, 2015

Concluida 8ª leitura da maior biblioteca do mundo em seis anos




Hoje, dia 27 de abril de 2015, conclui pela oitava vez em seis anos, a leitura  da maior e mais importante biblioteca do mundo, composta por 66 livros que superam qualquer biblioteca existente no planeta terra. 

Iniciei sua leitura no dia 12 de julho de 2014, e encerrei hoje as 6: 30 da manhã desta segunda feira. 

Estou me referindo a Bíblia Sagrada, conhecida também por Sagradas Escrituras. 

Tudo começo em 2009 quando conheci a minha esposa Gina Miuki Mikawa Barreto, em Barretos, São Paulo. 

Naquele ano ela enfrentava um tratamento médico para se libertar de um mal que seus médicos não conseguiam curá-la e nem os dez comprimidos que ela tomava por dia, não surtiam nenhum efeito. 

Depois de acompanhá-la por duas vezes aos seus médicos, e ouvir os diagnósticos de sua doença que lhe maltratava com uma interminável dor de cabeça e dor na coluna que a incomodava dia e noite, convidei-lhe para entregar a sua vida de forma incondicional ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, afirmando-lhe que só Ele a curaria daqueles incômodos físico e mental, ela não hesitou em aceitar a minha orientação, nos ajoelhamos, e fiz uma oração a Deus entregando-lhe sua vida a Ele, e rogando-lhe que a libertasse daqueles males. 

Levantamos e falei para ela que a partir daquele dia, ela ia estudar a Bíblia Sagrada comigo todos os dias. 

Começamos no dia seguinte a fazer a nossa leitura em Gênesis, só bastou uma semana de dedicação a leitura deste Livro que se constitui na maior e mais importante biblioteca do mundo, para Deus libertá-la definitivamente de todo àquele mal que lhe atormentava tanto, que já não sabia mais o que fazer. 

Completamos seis anos de casados no dia 1º de março deste ano, e para a glória de Deus, minha querida esposa nunca mais sentiu nenhum problema no seu corpo. 

Por que afirmo que este livro é a maior e mais importante biblioteca do mundo sendo que o mesmo é composto de apenas 66 livros ? 

Porque este é o único livro onde nós encontramos respostas para todos os problemas da humanidade, inclusive a origem da criação do universo como também do ser humano. 

Nesta Biblioteca encontramos a história da rebeldia do homem com seu Criador, as consequência da nossa desobediência a Ele, como também aprendemos em suas páginas que a única forma de nos reconciliarmos com Ele, é através do Seu Filho amado Jesus Cristo, convertendo-nos a Ele, e "Nascendo de novo, da água e do Espírito Santo", nos tornando "Novas criaturas". 

Esta Biblioteca é a única capaz de nos suprir de sabedoria, porque as demais existentes no mundo, só podem nos suprir de conhecimentos intelectuais, e aprimorar a nossa inteligência.  Porque a sabedoria é um atributo exclusivo de Deus, o nosso Criador, e para nós sermos beneficiados com ela, precisamos estar com a nossa vida em harmonia e sintonia com Ele. 





























Valter Desiderio Barreto - Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Barretos, São Paulo. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...