Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 24, 2015

A maldição do Poder Legislativo Municipal de Parauapebas

Prédio antigo 
Prédio atual
O Poder Legislativo de Parauapebas é amaldiçoado, porque os primeiro membros eleitos desse poder, juntamente com o primeiro prefeito após a emancipação deste município em 10 de maio de 1988, derramaram o sangue inocente do vereador JOÃO PRUDÊNCIO DE BRITO, por não compartilhar com a INSTALAÇÃO da CORRUPÇÃO no governo do FAISAL SALMEN, compartilhada com os demais representante deste poder.
Esta maldição só terá fim, depois que todos os vereadores que participaram da morte do João Prudêncio de Brito morrerem juntamente com o Faisal Salmen, ou então eles se CONVERTEREM ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, para obterem o PERDÃO de Deus por esse crime hediondo que eles praticaram contra aquele homem público, representante da população de Parauapebas, que tinha seu caráter e honestidade acima de qualquer suspeita.
Valter Desiderio Barreto.
Barretos, São Paulo. 
24 de abril de 2015.

Um comentário:

Reginaldo Silva Nascimento disse...

É verdade amigo jornalista Valter ! Você está corretíssimo nessa sua análise. O poder Legislativo de Parauapebas é amaldiçoado por causa do envolvimento dos seus primeiros representantes da primeira legislatura quando todos eles participaram do assassinato covarde do vereador João Prudêncio de Brito, somente porque ele não quis participar da roubalheira do Faisal Salmen e sua gangue de vereadores quando ele foi prefeito da cidade. Assim como a terra foi amaldiçoada por causa do sangue inocente de Abel que foi derramado pelo seu irmão Caim, que por ciúme e inveja dele porque Deus recebeu o sacrifício dele e não recebeu o dele, Caim, Parauapebas também se tornou uma terra amaldiçoada pelo sangue inocente que foi derramado do vereador João Prudêncio de Brito pelo Faisal e seus vereadores que participaram da corrupção de seu governo. Assim também acontece com os Judeus em Jerusalém que só vivem em guerra, porque derramaram o sangue inocente do Filho de Deus, o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Lhe parabenizo pela sua coragem de abordar esse assunto sem se intimidar com as ameaças de morte que você sempre tem sofrendo aqui por aqueles que não aguentam ouvir a verdade, porque eles só vivem de mentiras e enganando o povo desta nossa cidade que ajudamos a construir. Sempre lhe admirei como um cidadão de bem e honesto e não tem medo de falar a verdade e nem o que pensa amigo ! Continue assim que Deus vai esta sempre lhe protegendo com os seus anjos ao seu redor por onde você andar.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...