Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, março 01, 2015

Um encontro virtual se transformou em um amor real










Hoje queria falar um pouco de mim, do que Deus tem feito na minha vida.


Vivi uma vida muito cheia de atribulações no meu primeiro relacionamento conjugal com uma pessoa por pouco mais de dois anos junta, ficando como herança da nossa curta convivência, dois frutos maravilhosos que são meus dois filhos que hoje já são adultos. 


Depois da minha separação, fiquei 16 anos sem ter compromisso com ninguém, apenas passei a viver para a minha atividade profissional como educadora e a responsabilidade de criar e educar, meus dois filhos e em cuidar dos meus pais. 


Apesar de está convivendo no seio de minha família, meus pais e meus filhos, sentia um vazio profundo na hora de ir prá cama dormir. 

Nem meus pais e nem meus filhos poderiam preencher àquele vazio dentro de mim. 



Só, aí eu percebi que precisava da outra “metade” na minha vida, já que eu era uma mulher normal, cheia de vigor e sonhos. 


Como meus garotos já eram adolescentes e nada preenchia este vazio que havia dentro de mim, resolvi sair a “garimpar” pelo mundo, um alguém que viesse a me preencher como uma mulher normal, carente de carinho, afeto, amor e porque não dizer de sexo também? 

Infelizmente os “pretendentes” que apareciam no meu caminho, só queriam sexo fácil sem compromisso, inclusive até homens casados tentavam tirar uma “lasquinha” do meu corpo.


Como nossa cultura japonesa é muito rígida para as mulheres quando se separam de um relacionamento conjugal, e só devem se relacionar com outro homem com o objetivo de casar para não ficar “falada” na sociedade como promíscua, sempre procurei respeitar os princípios culturais dos meus pais, que apesar de serem imigrantes japoneses no Brasil após a Segunda Guerra Mundial, cultivam a cultura oriental de onde os mesmos são oriundos. 


Busquei na Internet uma alternativa para encontrar um homem que pudesse preencher tudo aquilo que uma mulher necessita para dividir o seu dia a dia em uma vida a dois.


Cadastrei-me no site Yahoo por mais de um ano, fiz muitos amigos virtuais, os pretendentes que apareciam  no Yahoo não correspondiam as minhas expectativas, resolvi  então me cadastrar em outro site, o  Romance ideal (vê no final deste meu depoimento data exata do início de tudo), onde na primeira semana de cadastrada, recebi o primeiro torpedo  de um homem que desejava se relacionar com uma mulher de etnia oriental, demorei  vários dias para responder até receber um segundo torpedo do mesmo cidadão insistente. 



Após verificar o perfil do meu “pretendente” e ler todo, percebi que tudo que estava citado no mesmo, comungava com as minhas expectativas, a partir daí, resolvi mandar uma mensagem para conhecer o homem que havia enviado o torpedo que residia naquela ocasião, na capital do estado do Pará, Belém. 



E começamos a trocar e-mail e MSN e fotos, a partir deste momento, desenvolvemos um relacionamento virtual diariamente, foram vários meses de conversa. 



No decorrer do nosso bate papo diário, percebemos que tínhamos um monte de coisas em comum, uma sintonia de ideias, desabrochando então um amor tão forte um pelo outro, mesmo sendo virtual. 



Decidimos marcar um encontro fora da Internet para nos conhecermos pessoalmente,  nos tocarmos, nos sentirmos, olharmos olho no olho um do outro. 



Combinamos que ele iria ao meu encontro na minha cidade natal que é Barretos, em São Paulo, já que ele tinha mais disponibilidade de se deslocar de Belém do Pará para se encontrar comigo. 


Nosso primeiro encontro foi na cidade de Ribeirão Preto por questão de privacidade.  
Passamos três dias em um dos inúmeros hotéis de Ribeirão, e posteriormente fomos para Barretos. 



Conclusão. 
Depois desse nosso encontro ao vivo e a cores, não tivemos mais dúvidas que Deus havia selado o nosso destino, confirmando a nossa união como marido e mulher, para darmos a continuidade à perpetuação da primeira sociedade denominada de “célula mater” que é a família, criada por Ele próprio no Jardim do Éden, com o casal Adão e Eva.  



 "Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne." Efésios 5:31



Tudo isso devo ao meu DEUS por ter colocado esta pessoa maravilhosa na minha vida que é meu esposo. 
Esse Deus maravilhoso que não para de me surpreender. 



Sou uma mulher extremamente feliz e vivo uma permanente lua de mel com meu marido.


Agradeço a Deus pela sua existência na minha vida, e pela alegria de partilhar meus momentos ao lado do homem que eu amo, que é meu esposo, e hoje completamos mais um aniversário de quatro anos de amor e felicidade plena em harmonia debaixo do mesmo teto.



Não posso deixar de agradecer também, essa “ferramenta” tão poderosa e útil para a humanidade quando  usada de forma benéfica ao ser humano que é a Internet, que me proporcionou através de sites de relacionamentos como o ROMANCEIDEAL, a felicidade de encontrar o homem da minha vida com a permissão de Deus o Criador do céu e da terra. 
E por último, quero deixar aqui registrado qual foi o bem maior que recebi com o encontro do meu esposo Valter Desiderio Barreto. 
Foi eu ter a oportunidade de conhecer a Jesus Cristo através do testemunho pessoal do meu marido e tê-Lo aceitado como meu Senhor e Salvador da minha alma, tornando-me uma serva do Senhor como uma CRENTE que não se envergonha de testemunhar do Evangelho de Jesus Cristo em qualquer lugar deste mundo.



Gina Miuki Mikawa Barreto 
 

Parauapebas, 1º de março de 2015



 
 
 
Mensagens trocadas entre Valter e Gina em 29 de janeiro de 2009.


De didier em 19-01-2009 0:27:00
Assunto: ola

Mensagem:

muito prazer , pelo jeito vc quer conversar caso queira me add 

ginamikawa@hotmail.com
  Mensagem Recebida
http://romanceideal.com.br/templates/ri1/img/t.gif
De Usuário PRATA em 19-01-2009 0:55:22
  De didier em 19-01-2009 0:42:31
 19-01-2009 0:55:22 

Torpedo já lido Torpedo recebido  Deixa eu te conhecer?
 19-01-2009 0:42:31
Torpedo já lido Torpedo recebido   Oi, gostei de você !                        
                  didier
 19-01-2009 0:07:19








Sites de relacionamentos no Brasil apostam no aumento de usuários



O mercado deve crescer 35% até o fim do ano. 
Saiba como se portar nestes sites e os cuidados necessários que se deve ter com o namoro virtual.


Renata Capucci

Rio de Janeiro

289 comentários.
Os sites brasileiros de relacionamento, que aproximam pessoas que buscam um amor pela internet, apostam no aumento no número de usuários. 
A expectativa é que o mercado cresça, em média, 35% até o fim do ano. 
O interesse por essas páginas não acontece só por aqui. 
Pesquisa feita no Reino Unido concluiu que a cada cinco casais ingleses, um se forma pela internet.
Os sites de namoro concentram milhares de perfis diferentes. 
O cupido virtual se encarrega de juntar os pares que têm mais afinidades, ou seja, ele seleciona o parceiro com as características que as pessoas cadastradas preferem. Teoricamente, isso é muito mais fácil do que buscar um par no dia a dia.
  Se você tem uma história de amor que começou na internet, conte sua história no espaço destinado para comentários.
Mesmo com tanta popularidade, como tudo na internet, o namoro virtual também tem riscos. 
Por isso, é importante tomar alguns cuidados em uma relação deste tipo. 
“É muito importante você conseguir reunir o maior número de informações sobre aquela pessoa. 
Você pode buscar isso através das redes sociais, você pode pedir um telefone fixo da pessoa. 
Quando for marcar um encontro, tem que ser em um local público e se deve avisar outras pessoas”, orienta Clarissa Assumpção, diretora de um site de relacionamento.
Leia outras reportagens do Jornal Hoje. 
A terapeuta familiar Cristina Verner tem uma teoria para explicar o porque esse tipo de relacionamento está em alta: “Há uma certa cobrança social para que as tentativas presenciais dêem certo. 
Fica como fracasso. 
Já no computador, isso já fica diluído, ninguém precisa saber”.
Para se dar bem na paquera online, é preciso ser sincero ao preencher o cadastro. 
Na hora de se descrever, quanto mais detalhes, melhor. 
Um ponto importante é não ter vergonha de tomar a iniciativa: se algum perfil agradar, entre em contato. 
Quem capricha nas fotos também ganha pontos: os perfis com imagens são 15 vezes mais vistos. 
Por fim, apostar no bom humor sempre faz sucesso.
Alexander e Vilene se conheceram desta forma. 
“Eu sempre fui uma pessoa muito tímida. 
Então, me cadastrei no site de relacionamento e comecei a procurar uma alma gêmea”, conta Alexander. 
“Quando vi a foto dele e li o perfil, gostei bastante. 
Primeiro adicionei ele nos preferidos e a gente começou a se corresponder”, relata Vilene.
  O casal ficou dois meses conversando pela internet e pelo telefone, até a conversa deixar de ser à distância. 
O relacionamento deu certo e eles já estão casados há quatro anos.

COMENTÁRIO:

Graças a Deus e graças ao site ROMANCEIDEAL consegui encontrar a mulher da minha vida que nesta data 1º de março de 2015 estamos completando 06 anos de casados, que vivemos em intensa "Lua de mel", porque cada relação sexual nossa, é como se fosse a primeira vez. 

A Deus seja dada toda a honra e toda a glória !
 

Valter Desiderio Barreto

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...