Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, março 01, 2015

Tributo a todos os meus queridos amigos e familiares que se lembraram de mim no meu aniversário no dia 26 de fevereiro do ano em curso.

QUERO MANIFESTAR ATRAVÉS DESTE ESPAÇO AQUI, TODA MINHA GRATIDÃO AOS MEUS AMIGOS DO FACE, TANTO VIRTUAL COMO AQUELES DO NOSSO CONVÍVIO PESSOAL,  ASSIM TAMBÉM COMO MEMBROS DA MINHA FAMÍLIA QUE ME ENVIARAM MENSAGENS DE CONGRATULAÇÕES PELA PASSAGEM DO MEU ANIVERSÁRIO. 

INFELIZMENTE NÃO PUDE CONTEMPLAR TODOS COM SUAS MENSAGENS AQUI NO NOSSO BLOG, PORQUE SÃO MAIS DE CEM AMIGOS QUE SE MANIFESTARAM COM MENSAGENS CARINHOSAS, POR QUESTÃO DE ESPAÇO. 

MAS TODOS SE SINTAM REPRESENTADOS POR AQUELES QUE ESTÃO CITADOS ABAIXO. 

Valter Desiderio Barreto.


OBRIGADO MEU QUERIDO AMIGO E IRMÃO ALDERI !
Aniversário 62 anos do professor, escritor, jornalista, blogueiro, pastor e pioneiro de artefato de açai e meu grande amigo Valter Desiderio Barreto. Que Deus possa te abençoar poderosamente.


ESTE É O MEU GRANDE AMIGO ALDERI QUE PREZO MUITO E O TENHO COMO UM IRMÃO BIOLÓGICO.
Eu, com meu amigo Valter Desiderio Barreto na qual muito estimo em seu niver de 6.2.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...