Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 23, 2015

Silvio Santos afirma preferir o inferno ao céu

"Eu gosto de lugar mais quente", revelou em conversa com Stephany Abosluta e Faxinildo, do Ratinho

Silvio Santos voltou a gravar seus programas semanais, no SBT / Reprodução/SBT


Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br

O apresentador Silvio Santos voltou a gravar sua atração semanal, no SBT, e revelou à cantora piauiense, Stephany Absoluta, e o humorista do Programa do Ratinho, Faxinildo, que prefere o inferno ao céu.

Em uma brincadeira com os dois participantes, o dono da emissora perguntou se a nordestina iria para o céu ou o inferno. 

Sem dúvidas, ela afirmou que iria para o céu e Silvio respondeu: “se eu estiver lá eu te faço uma visita. 

Mas eu não gosto muito do céu não. 

Tem muita frescura no céu".

Stephany disse que não há frescuras e, então, o apresentador não deixou barato na sua justificativa. 

“Eu gosto de lugar mais quente”. 

As informações são do site OFuxico.

Faxinildo recomendou que o todo-poderoso do SBT frequentasse o Piauí, mas Silvio novamente tinha uma resposta na ponta da língua: 

“eu também sou adorador, mas se eu continuar me comportando como eu estou me comportando, eu vou me ferrar”.

Recentemente, Silvio Santos fez sucesso na web, ao gravar um vídeo enquanto tentava tirar uma selfie

As imagens foram publicadas, no Instagram, por sua filha Rebeca Abravanel, o que repercutiu nas redes.

Comentários do Facebook
  
21 comentários.


Wânia Mel · Maranhão, Maranhao, Brazil
Coitado há poder em nossas palavras .


Rafael Prado Neto · Quem mais comentou · Reformado na empresa Militar Exercito Brasileiro
o que faz o dinheiro, o que mata e o que sai pela boca


Alexandre Santos Bomfim · · Quem mais comentou · Faculdade Teológica Batista de São Paulo
Se não decldlu para onde val esta na hora. Alnda é tempo.


Claudio Ney Silva Santos · Completo
Este homem não sabe e nem imagina do que está falando. Inferno é sofrer eternamente com ardor e ranger de dentes.


Max Andrade · Escola estadual francisco de assis pinheiro
Nessa vida ele já conheceu o inferno e o céu, ele sabe escolher o melhor.


Alcides Neves · Quem mais comentou · Colegio Comercial Alvares Penteado
eita essa judeusda...nunca aprende...


Aloisio Lacerda · Trabalha na empresa Trabalhando.com
deprimente


Cisleia Ramos Silva
Deus é tão misericordioso que não leva em conta o nosso tempo de ignorãncia !! Esta em atos 17:30. A propósito. Deus não criou o inferno para os homens e sim para satanás e seus seguidores . A escolha é nossa !!! Apocalipse 20 : 10 e 15


Luciano Braga · Quem mais comentou · Belo Horizonte
Inferno é o mundo que vivemos, o resto é conversa de líder religioso para enganar trouxas.Mas não esqueçam que Sílvio é Judeu ,ele não reza para Cristo.



João Watanabe · Quem mais comentou · E.E Dr Sentaro Takaoka
O homem tem tanto dinheiro que se ele chegar lá vai fazer uma reforma, Vai instalar ar condicionado no verão e aquecedor no inverno, vai dar uma melhorada por lá.


Alair Cruz · · Rio de Janeiro
A compreensão clara do que nos reserva o futuro nos permite entender o presente e agir em conformidade com valores e preceitos que nos levam ao estrelato e ao sucesso! Minhas homenagens ao Dono do Baú!!!

Alair Cruz · · Rio de Janeiro
Wilso Ribeiro Silva Creio que todos nós vamos ao inferno, afinal vem do latim que significa sepultura. O conceito de inferno de fogo ao meu ver é uma alegoria.


Wilso Ribeiro Silva · · Pedreiro na empresa Prumo Engenharia
Entendi Alair , ele já sabe o que ira merecer não é mesmo.

Wilso Ribeiro Silva Creio que todos nós vamos ao inferno, afinal vem do latim que significa sepultura. O conceito de inferno de fogo ao meu ver é uma alegoria.

Everton Ramos · Quem mais comentou · Aracaju
Nunca mais assisti a um programa dele. Ainda bem...não perco meu tempo. O auge dele foi até o final dos anos 90. Depois disso seus programas só caíram na qualidade e no gosto.
Francisco Taveira · · Fortaleza
Silvio Santos Deve estar com Mal de Alzheimer,ou porque Ja Existe esta preferência Infernal,vai só Doente.
Vilson Brito Teixeira · São Paulo
Mal sabe ele q o porteiro do inferno é o capeta (diabo), e o aguarda com uma capa vermelha e uma espada em forma de rastelo.
Eliane Oliveira · Rio de Janeiro
Sempre foi grosseiro e deselegante,agora que está velho não adquiriu nada,o dinheiro vai ficar por aí.
Guilherme C. Sabino · · Fisk - Centro de Ensino
Então, que assim seja.
Washington Jardim · · Utramig
ta quase na hora

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...