Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 24, 2015

Prefeito Valmir Mariano nomeia Gesmar Costa como gestor da Semma





Na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito Valmir Mariano nomeou Gesmar Rosa da Costa como gestor da Secretaria de Meio Ambiente (Semma), conforme o decreto de número 194.

Diante do novo desafio, o secretário está disposto a trabalhar, dialogando com a sociedade. “Vou trabalhar com o diálogo. 

Temos que educar as pessoas, mostrar a elas que o maior lucro, hoje, é deixar o meio ambiente preservado”, ressaltou, explicando ainda: “Nós sabemos que a situação ambiental em Parauapebas merece uma atenção especial. 

Juntamente com o corpo técnico da Semma vamos fazer uma avaliação, um diagnóstico de toda a situação”.

Gesmar Costa, que já prestou serviços à comunidade durante 15 meses como gestor do Saaep, é formado em Gestão Pública, casado, pai de três filhos e avô de dois netos.
 


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...