Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 21, 2015

Parauapebas: Vereadores são acusados de exigir propina a dono de supermercado

Sol do Carajás

terça-feira, 10 de junho de 2014





Notícias de Parauapebas
Veja direto na fonte, clique aqui no NOTICIAS DE PARAUAPEBAS
Vereadores são acusados de exigir propina a dono de supermercado




sss

Os vereadores Odilon Rocha (SDD) e Irmã Luzinete (PV), de Parauapebas, estão sendo acusados de pressionar o comerciante Edmar, o popular “Boi de Ouro”, proprietário do Supermercado Baratão, a pagar propina por meio de nota superfaturada da Câmara Municipal.
De acordo com a denúncia, os parlamentares teriam chegado no início da noite de quinta-feira (5) ao escritório do Supermercado Baratão, na Rua A, esquina com a Rua 4, e Luzinete passou a ameaçar o proprietário do estabelecimento, que estava no andar de cima, dizendo para um funcionário que o comerciante não era homem, enquanto Odilon pedia para ela se acalmar.
Segundo informou a testemunha à reportagem, o supermercado fornece alimento para a Câmara Municipal e tinha uns veículos locados para aquela repartição pública. 
As caminhonetes eram locadas por mais de R$ 1 milhão por mês.
A testemunha afirma que a vereadora chegou pedindo dinheiro a mais da nota que a Câmara paga para o supermercado. 
No momento, o proprietário do estabelecimento se encontrava no andar superior do prédio, onde reside.
A fonte do supermercado acrescentou que durante o contrato de locação dos veículos a presidência da Câmara exigia importância a mais do contrato, o tal de caixa dois. 
O contrato de locação dos veículos foi encerrado dia 6 deste mês, mas o fornecimento de alimento continua.
O funcionário do supermercado disse estranhar por que a presidência da Casa passou o caso da comissão para os vereadores Luzinete e Odilon tratar com Edmar.
Outro lado
Procurada pela reportagem na manhã desta segunda-feira (9), a vereadora Irmã Luzinete, a princípio, negou que tivesse visitado o estabelecimento comercial. “Não estive lá e nem conheço esse empresário. Não participo de nenhum esquema de corrupção da Câmara. Eu represento Deus aqui na terra”, sustentou.
Com a insistência do repórter, dizendo que testemunha tinha visto ela no supermercado, na companhia do vereador Odilon, a vereadora confessou que esteve lá, sim, para fazer companhia ao colega de parlamento, que, segundo Luzinete, empresta dinheiro a juros para o dono do supermercado e ele foi lá receber parcelas atrasadas, “mas nada a ver com a Câmara”.
Ouvido também pela reportagem, o vereador Odilon Rocha contou uma versão diferente, dizendo que chegou ao escritório do supermercado e encontrou a vereadora Luzinete muito aborrecida, mostrando-se bastante exaltada, querendo falar com o dono do supermercado. 
“Pedi pra ela se acalmar, afirmando que aquilo não era um bom procedimento, mas não tomei conhecimento do assunto que a colega queria tratar com o comerciante”, revelou Odilon Rocha, acrescentando que em seguida deixou o local e a vereadora teria ficado lá.
Sobre o assunto, o vereador Josineto Feitosa (SDD), presidente da Câmara Municipal, confirmou que o Poder Legislativo tinha dois vínculos de prestação de serviços com a empresa de Edmar Boi de Ouro, sendo um de locação de veículos, que encerrou no último dia 6, e o outro referente fornecimento de gêneros alimentícios. Este último, no valor de mais de R$ 200 mil por ano.
“Desconheço os motivos que levaram os vereadores Odilon e Luzinete a ir tratar deste assunto naquele supermercado. 
Desconheço também qualquer tipo de superfaturamento de nota. 
Vou entrar em contato com o empresário para eu tomar ciência do que está ocorrendo e depois chamar os vereadores que teriam ido lá”, informou Josineto Feitosa.
Procurado para falar sobre o assunto, o empresário Edmar Boi de Ouro não confirmou e nem desmentiu as acusações, preferindo não tecer nenhum comentário obre o tema.
Notícias de Parauapebas – Waldir Silva/ Vela Preta




14 comentários:





Perdi o respeito quando ela disse: Represento Deus na terra...












São tudo safados, usando o nome de Deus para se esclarecerem.




ministerio publico o que é isso mesmo hum, que carro é esse alugado por 200 mil, com esse dinheiro todo da para comprar um camaro todo mes, eita pebinha bom, te cuida hem boi de ouro, nao é a toa BOI DE OURO. 




ministerio publico? o que é isso? que carro é esse alugado por 200 mil, HAHAHAHA com esse dinheiro da para comprar um camaro todo mês, serva de deus, quem, a ta bom. eita pebinha bom, a é por isso que o nome do cara é BOI DE OURO. te cuida em se nao der conta do dinheiro ja sabe.




Agora "deus" empresta dinheiro a juros é?




so roubo - inacreditavel o ministerio publico esta com os olhos fechados e nao esta vendo

isso, - cara vereadora Irmã Luzinete tenha respeito pelo menos por DEUS nao use o nome dele em vao

e muito menos em seus roubos. ja q vc nao tem respeito por nada tenha pelo menos por DEUS.




se ela tem um filho funcionario fantasma na prefeitura, estudando em marabá e só recebendo o pagamento ainda diz se representante de deus pergunto que deus? vai se converter luzinete.




Essa Luzinete é uma piada mesmo... Fora!!




Representante de DEUS, isso é brincadeira, ela so representa seu BOLSO......MP queremos investigação....





Primeiro foi o pastor tal depois o pastor vice depois o secretário pastor fenellon irmã não sei das contas que é representante de deus na terra só se for deus em que o gerente seja Edir maçedo ,waldomiro santiago.


Padres e pastores são cambistas esperando por fregueses diante dos portões do Céu.






Nada me deixa mais indignada do que ver alguem se usar o nome Deus de forma tão nojenta. 



Infelizmente na minha querida cidade, em cada esquina há uma igreja/comercio para servir de curral eleitoral para eleger politicos. 



Sou totalmente contra a união entre religião e politicagem. 



Ta provado que pastores, padres e dirigentes de igrejas nunca deveriam assumir cargos politicos. 






ai dos que servirem de pedra de tropeço viu luzinete, ainda leva pessoas a generalizar com sua postura isso envergonha qualquer cristão quanto mais Deus que ver todas as coisas. Por favor se retrate se reconciliando com Deus ou então não diga que é evangélica.





Porquê meus comentarios não são postados??????





O Odilon armou tudo com o Josineto e a Luzinete caiu como uma patinha...

Temos que tirar o chapéu pra esses dois ! O cheque sem fundo da câmara ..
kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...