Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 20, 2015

Cleomar Rangel de Oliveira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Valter Desidério Barreto deixou um novo comentário...":


Que matéria espetacular essa sua jornalista Valter Desiderio Barreto ! 

Só você mesmo é capaz de produzir um texto tão esclarecedor como esse sobre o problema que esta autarquia Saaep, responsável pelo tratamento e abastecimento de água no nosso município está enfrentando por falta de pagamento das contas de água que usuários caloteiros não estão pagando ! 

Por isso msmo você é a estrela do jornalismo de Parauapebas e do nosso querido estado do Pará. 

Desde que te conheço através de seu jornal Boca no Trombone do Estado do Pará, e deste teu blog, passei a te admirar, porque percebi que você é um jornalista completamente diferente dos que conheço, principalmente os de Parauapebas que criam seus veículos de comunicação, jornais impresso, blogs e sites, apenas para ganharem dinheiro da prefeitura municipal de Parauapebas, ou então da Câmara de Vereadores, e nunca prestam um serviço sério de informações que interessa a comunidade. 

Tenho conhecimento que você é o único jornalista que não ganha um centavo nem da Prefeitura Municipal de Parauapebas e nem da Câmara de Vereadores deste município para publicar matérias de interesse da população. 

Creio que foi por isso que você deixou de publicar o seu jornal que ao meu ver, era o mais importante de Parauapebas e região porque sempre postava o que interessava aos seus leitores, inclusive a mim. 

Ainda bem que você tem seu blog e continua fazendo a grande diferença dentre os que existem aqui em Parauapebas e região, sempre procurando publicar matérias que venha de encontro aos interesse não só da população de Parauapebas como todo o seu publico que acessa o seu blog. 

Parabéns meu amigo jornalista pela sua dedicação e seriedade com que você faz jornalismo ! 

Você é a grande referência do profissional desta área de comunicação para todos aqueles que sobrevivem deste segmento tão importante para a sociedade brasileira e principalmente aqui na nossa cidade, que é tão carente de profissionais nesta sua área que você representa tão bem. 

Você é simplesmente o máximo ! 

Você é o Cara da imprensa brasileira ! 

Abraços amigo !

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...