Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 23, 2015

Angélica de Souza Ferreira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Educadoras ambiental do Departamento de Meio Ambie...":

Se a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, Sabesp, tivesse essa mesma iniciativa que o Saaep desta cidade do Pará está tendo em fazer parcerias com as empresas instaladas neste município de Parauapebas para conscientizar os funcionários sobre a importância da preservação da água tratada e da proteção ao meio ambiente, além de envolver as instituições de ensino da cidade, nós moradores daqui de São Paulo não estaríamos sofrendo os efeitos da escassez de água que estamos sofrendo. 

Tudo por causa da incompetência dos governantes do nosso estado. 

Bom exemplo que esta cidade do norte está dando para nós aqui de São Paulo e o resto do Brasil. 

Parabéns a esta cidade de Parauapebas que está agindo com sabedoria e competência em gerir os recursos hídricos desta região ? 

Seria muito bom se a Sabesp tivesse três educadoras ambiental do nível dessas servidoras desta autarquia desenvolvendo esse tipo de trabalho que elas desenvolvem neste município do norte do Brasil. 

Acorda governador Geraldo Alckmin, e procura investir em campanhas de conscientização sobre o desperdício de água no nosso estado como está fazendo esta cidade do interior do Pará ! 

A lição de como você e os deputados daqui do nosso estado está vindo é do Norte do Brasil ! Que vergonha para nós paulistanos !

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...