Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

José Antônio de Sousa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Maria Teresa do Rosário deixou um novo comentário ...":


Como é que essa cara não tem vergonha de usar a Bíblia Sagrada para justificar essa imoralidade dele induzindo crianças a adolescentes a prática do sexo com adultos que ele dá o nome de "Romance erótico" ? 


Com certeza ele vive distribuindo essa imundice dele para garotas de todas as idades através da internet pra vê se consegue iludir algumas meninas novas para satisfazer seus desejos sexuais com adolescentes da idade da que ele conta essa história. 

Esse indivíduo infelizmente é daqui da nossa cidade do Cedro mesmo, conforme ele mesmo se identifica, é casado com uma funcionária da prefeitura daqui do Cedro que faz parte de uma família tradicional da nossa cidade de muito respeito, além dela pertencer a uma igreja evangélica da nossa cidade também, não vou citar o nome dela aqui para fazer ela e a família dela passar vergonha com o comportamento desse elemento. 

O pior de tudo isso, é que esse sujeito se diz cordelista, poeta e cantor e ainda não tem vergonha de postar um monte de música dele no you tube. 

Ele trabalhou na secretaria de educação e cultura daqui do Cedro e fazia um programa na rádio daqui da cidade patrocinado pela prefeitura municipal e aconteceu um problema com ele, que ele foi exonerado do cargo que assumia na prefeitura e da rádio também.

Ainda bem que essa senhora, a D. Maria Teresa do Rosário teve a coragem de enviar essa denúncia para esse blog para alertar aos pais de família sobre esse tipo de elemento que fica usando a internet para seduzir meninas de menor para a prática do sexo com adultos. 

As autoridades do Cedro tem que tomar conhecimento disso e procurar esse cidadão para ele dá explicações sobre essa atitude dele que mancha até a nossa cidade porque ele não teve nem vergonha de se identificar como morador da nossa cidade. 

Eu sou cedrense com muito orgulho e fico triste com esse tipo de coisa, pessoas que vem de outros lugares para morar aqui e fica fazendo a gente passar vergonha com essas notícias. José Antônio de Sousa.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...