Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 22, 2015

Cuidado com ela!!! Médica condenada por mandar cortar pênis de ex-noivo está foragida



Ela cumpria semiaberto e, segundo a Seds, não retornou do trabalho. Advogado nega e afirma que Myriam Priscilla está internada. Mas ninguém a encontrou!!! Melhor proteger o seu Bráulio…
G1
A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro – presa por mandar cortar o pênis do ex-noivo em 2002 – está foragida do Complexo Penitenciário Estevão Pinto, localizado em Belo Horizonte, segundo informou a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), neste sábado (21). 
Ainda de acordo com o órgão, ela tinha autorização da Justiça para trabalho externo, mas não retornou à unidade após o expediente do dia 28 de janeiro. Myriam foi presa no dia 1º de abril de 2014, em Pirassununga (SP).
 A condenação só foi determinada pela Justiça em 2013, depois de vários recursos impetrados pela defesa da médica. 
Ela cumpria pena na unidade prisional desde 2 de abril de 2014.
Procurado pelo G1, o advogado de Myriam Priscilla, Giovanni Caruso Toledo, negou a fuga e afirma que a informação dada pela Seds é “equivocada e irresponsável”. 
 Segundo ele, na data, a médica, que está grávida de gêmeos de outro homem, passou mal e precisou ser internada. Toledo afirma que a gestação é considerada de risco, e diz ter todos os atestados. 
Ainda de acordo com ele, no mesmo dia em que ela passou mal, notificou a Justiça sobre a necessidade de internação da cliente.
 O defensor explica que um pedido de prisão domiciliar já havia sido feito, inclusive, por causa do estado de saúde.
 Para ele, isso prova que a Seds não trabalha em conjunto com o sistema judiciário.
 O advogado garantiu que o juiz responsável pelo caso está ciente de todas as informações.
Ela trabalhava em um hospital desde julho do ano passado. 
O nome da instituição não foi divulgado.
 Mas, em setembro de 2014, o advogado Paulo Fernando de Souza Carvalho, que defendeu a médica durante o processo criminal, afirmava que, embora tivesse sido condenada a seis anos de prisão, a médica cumpria um dos dispositivos do semiaberto que era o direito ao trabalho.
Myriam em abril de 2014, mas a condenação só foi determinada pela Justiça em 2013, depois de vários recursos impetrados pela defesa da médica. 
 Ela foi localizada por policiais civis de Minas Gerais e chegou a alegar que não tinha conhecimento do mandado de prisão.
A Subsecretaria de Administração Prisional informou que o advogado não apresentou nenhum documento ao sistema prisional confirmando a internação da cliente dele. 
A assessoria disse, também, que Myriam nunca permitiu ser avaliada pelos médicos da penitenciária e também não apresentou exames clínicos que comprovassem a gravidez.
Entenda o caso
O crime aconteceu na cidade de Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em 2002.
 Segundo a Polícia Civil, Myriam Priscilla de Rezende Castro contratou três homens para mutilar o ex-noivo.
 A motivação seria o fim do relacionamento que aconteceu três dias antes do casamento.
De acordo com o processo, o crime aconteceu na frente do irmão da vítima. Myriam também teria incendiado o carro e a casa do ex-noivo.

 
Fonte : Carlos Barroso

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...