Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, janeiro 23, 2015

Thiago Bompet escreveu no Facebook

Thiago Bompet





Ele é Marco Archer, traficante de drogas, 53 anos, foi preso e condenado à morte na Indonésia por tentar entrar no país com 13 quilos de cocaína. 

Ela é Larissa de Carvalho, uma criança de 4 anos de idade, filha única e foi vítima fatal de uma bala perdida, em Bangu, no Rio de Janeiro.

Para ele, a presidenta Dilma deu enorme atenção e tentou de tudo para preservar sua vida e livrá-lo do corredor da morte. 

Enviou cartas e fez ligações ao presidente da Indonésia, empenhou o Itamaraty e até pediu intervenção do Papa. 

Posterior a execução dele, Dilma mandou mensagem de solidariedade à família, declarou que as relações entre Brasil e Indonésia ficaram estremecidas e se mostrou bastante indignada com o fato.

Para Larissa e sua família, nada foi feito. 

Nenhuma mensagem de solidariedade, nenhuma promessa de empenhar recursos para descobrir e punir quem disparou a arma que matou a menina e nem sequer tocou nesse assunto. 

Fica difícil entender o motivo do governo se importar tanto com um criminoso e nem ligar para uma criança de 4 anos. 

Aliás, se analisarmos os últimos anos, veremos que é comum Dilma e seus aliados defenderem criminosos. 

Só é difícil mesmo entender como uma mãe e líder de uma nação não se importa com as pessoas de bem do nosso país. 

Larissa, infelizmente, vai ser só mais uma nas estatísticas. 

Enquanto Dilmas, Freixos e Marias do Rosário se preocuparem demasiadamente com a preservação da vida de criminosos, vidas inocentes serão tiradas a esmo.

"Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha."

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...