Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, janeiro 13, 2015

Lista reúne artistas que pintam quadros com língua, nariz e até pênis

Na China, Han Xiaoming ganhou notoriedade ao usar a língua.


Australiano Tim Patch, por sua vez, faz sucesso ao pintar com o pênis.

 Do G1, em São Paulo

'Língua'
 
O chinês Han Xiaoming tem chamado atenção em Hangzhou, na província de Zhejiang, na China, por pintar quadros de uma forma bizarra. 


Han ganhou notoriedade no país asiático ao pintar suas obras usando a língua como pincel (Leia mais).


Han ganhou notoriedade no país asiático ao pintar suas obras usando a língua como pincel (Foto: Aly Song/Reuters)Han ganhou notoriedade no país asiático ao pintar suas obras usando a língua como pincel (Foto: Aly Song/Reuters)
'Pênis'

 
O artista australiano Tim Patch, conhecido como "Pricasso", que usa o pênis como pincel, disse, em entrevista em 2011, que havia pintado cerca de 7.500 quadros desde que começou a usar a própria genitália como ferramenta de trabalho (Leia mais).



Tim Patch usa o pênis como pincel para pintar seus quadros. (Foto: Laurent Fievet/AFP)Tim Patch usa o pênis como pincel para pintar seus quadros (Foto: Laurent Fievet/AFP)
'Nariz'

Em vez de pincéis, o indiano Sachivalu Rambabu usa o nariz para pintar seus quadros na cidade de Hyderabad, no estado de Andhra Pradesh (Índia). 


Rambabu afirmou que utiliza o nariz para pintar suas obras de arte desde 2001 (Leia mais).


 Sachivalu Rambabu usa o nariz para pintar seus quadros (Foto: Reuters) Sachivalu Rambabu usa o nariz para pintar seus quadros (Foto: Reuters)
'Seios'

Uma participante de um show de talentos provocou polêmica na Tailândia depois que tirou a roupa e pintou uma tela com os seios nus. 


A competidora tirou a camisa e o sutiã antes de derramar tinta sobre os seios (Leia mais).


Participante tirou a roupa e pintou tela com os seios nus. (Foto: Reprodução)Participante tirou a roupa e pintou tela com os seios nus (Foto: Reprodução)
'Corpo'
 

Usando os próprios corpos como pincéis, as modelos Heather Shanholtz, Kaylea Smith e Abigail Mac conseguem faturar mais de R$ 7 mil por tela. 

Além disso, elas registram todo o processo em DVDs especiais para os clientes (Leia mais).

Galeria nos EUA oferece quadros pintados com os seios de modelos (Foto: Reprodução/Facebook/Provocative Impressions)Galeria nos EUA oferece quadros pintados com os seios de modelos (Foto: Reprodução/Facebook/Provocative Impressions)
'Vômito'
 
A artista britânica Millie Brown chamou atenção ao pintar suas obras com vômitos. 


Seu método consiste em tomar leite de soja com corantes comestíveis e depois vomitar o líquido sobre uma tela branca (leia mais).


Millie Brown, de 27 anos, chamou atenção ao pintar suas obras com vômitos (Foto: Reprodução/Facebbok/Milliebrownofficial)Millie Brown chamou atenção ao pintar suas obras com vômitos (Foto: Reprodução/Facebbok/Milliebrownofficial)



Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...