Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 10, 2015

Francisco do Rosário Nascimento. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ano novo, oportunidade de tomada de grandes decisõ...":


Com certeza amigo jornalista, sua decisão foi uma das mais corajosas que um profissional da área de comunicação do seu nível pode tomar ! 


Não existe prazer maior e comparável, para qualquer pessoa neste mundo, que decide renunciar tudo para servir exclusivamente a Deus, assim como você está fazendo. 

Você optou pela melhor escolha da sua vida e Deus irá te recompensar. 

Você está renunciando sua atividade profissional por uma causa muito nobre que é cuidar das almas de seres humanos. 

Isso não se faz por dinheiro, ou por qualquer outro interesse que não seja vê pessoas passarem pela experiência de se tornarem discípulos de Cristo. 

E para um profissional de imprensa como você que é uma das maiores referências da comunicação não só de Parauapebas, como do Pará e do Brasil, tem que ter muito amor no coração pela obra de Deus aqui no mundo. 

Posso afirmar-lhe que o mundo perdeu um grande jornalista, mas ganhou um pregador da palavra de Deus, cujo o único interesse é fazer a vontade de Deus levando a sua palavra a quem precisa ouvir. 

Sou seguidor do seu blog e fui leitor do seu jornal Boca no Trombone do Estado do Pará durante todo o tempo da existência do mesmo. 

Senti muita falta do seu jornal, ficou uma lacuna vazia na imprensa de Parauapebas com a ausência de seu jornal, e agora, para completar, vamos ficar sem as notícias de nosso município no seu blog. 

A imprensa de Parauapebas ficará órfão de veículo de comunicação confiável, corajoso e imparcial como sempre foi o seu blog, que sempre presta serviço a sociedade de forma despretensiosa. 

Continuarei sendo seguidor do seu blog porque eu sei que você irá continuar postando matérias e textos sempre voltados para o crescimento e o desenvolvimento de todos nós seres humanos. 

Siga em frente amigo com sua decisão de servir a Deus ! 

É disso que o mundo está precisando, de pessoas íntegra como você para levar aos necessitados uma palavra de fé e esperança nas promessas de Deus sem interesse de ganhar dinheiro vendendo um "pedaço" do céu com lavagem cerebral como tem feito a maioria dos líderes religioso no mundo atual. 

Também sou um servo do Senhor que tenho me preocupado muito com os rumos que a nossa sociedade está tomando nesses últimos tempos, embora não ignoro que o que está acontecendo neste mundo são as profecias bíblicas se cumprindo. 

Abraços, e que Deus te abençoe neste seu novo desafio.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...