Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 31, 2015

Em concurso, vice não aceita derrota e arranca coroa de Miss Amazonas

Sheislane Hayalla criticou vitória de Carol Toledo: 'Ela não mereceu!', disse.
Campeã evitou falar sobre ocorrido e comemorou vitória. 

 

Marcos Dantas Do G1 AM
A edição 2015 do concurso Miss Amazonas terminou em confusão na noite de sexta-feira (30). 

Ao ouvir o resultado, que deu a vitória à Carol Toledo, a segunda colocada, Sheislaine Hayalla, arrancou a coroa da vencedora. 

A reação da vice causou tumulto e corre-corre no Centro de Convenções Vasco Vasques - Zona Centro-Oeste de Manaus -, onde foi realizado o concurso. Veja a galeria de fotos do Miss Amazonas 2015.
Ao G1, Sheislane disse que não aceitou o resultado.

"Simplesmente, em Manaus, é o dinheiro que manda e eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui. 

Ela não mereceu!", reclamou a concorrente.
Antes da confusão, campeã e vice aguardaram o resultado de mãos dadas (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)Antes da confusão, campeã (de azul) e vice (de vermelho) aguardaram o resultado de mãos dadas (Foto: Marcos Dantas/G1 AM).
 
 
A reportagem chegou a procurar a organização do concurso, que não quis falar sobre o ocorrido e nem sobre uma possível punição a Sheislane. 

As finalistas do segundo ao quinto lugar devem participar de concursos ao longo do ano.
 
Vitoriosa, Carol não fala sobre "coroa arrancada"
A vencedora não quis comentar a confusão e preferiu falar sobre a vitória. "É uma emoção inexplicável. 


Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. 

É um frio na barriga muito gostoso. 

É uma honra poder representar o meu estado no Miss Brasil. 

Eu vou honrar com toda a garra e o povo amazonense vai ter muito orgulho de mim", garantiu.
Carolina Toledo foi a grande vencedora do Miss Amazonas 2015 (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)Carolina Toledo foi a grande vencedora do Miss Amazonas 2015 (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)


Aos 20 anos, Carol deve representar o Amazonas na versão nacional do concurso. 

Em entrevista, ela disse que deve começar logo a preparação para ser escolhida a mulher mais bonita do Brasil. "Uma Miss não pode ter só beleza. 

Além do carisma, ela tem que ter uma representação ativa na sociedade e é por isso que estou aqui. 

Não sou só um rostinho bonito. Quero me engajar em muitas causas sociais, mas o primeiro passo é comemorar com a minha família. 

Eu não estaria aqui se não fosse por eles", enfatizou.

*Colaborou Clayton Pascarelli, da TV Amazonas
Sheislane Hayalla no desfile com traje de gala (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)Sheislane Hayalla não aceitou ter tirado o segundo lugar no concurso (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...