Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 01, 2014

Vereador Devanir Martins se rende aos pés do Senhor e Salvador Jesus Cristo tornando-se discípulo do Mestre

Vereador Devanir Martins



"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". II CORÍNTIOS 5: 17. 

Vereador Devanir Martins, agora é uma "Nova Criatura" em Cristo Jesus, surpreendeu-nos em  declarar-nos que agora é um servo de Deus, e junto com sua digníssima esposa Percilia, estão servindo ao Senhor e Salvador Jesus Cristo como seus discípulos, assumindo publicamente a condição de um homem evangélico, e que como um homem público que é, sendo representante do povo, ele agora tem procurado dar seu testemunho como um fiel crente em Jesus Cristo. 

Parabéns meu amigo e irmão em Cristo, Devanir Martins pela sábia decisão em sua vida, em não resistir a voz do Espírito Santo de Deus, convertendo-se ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, "nascendo de novo" da água e do Espírito Santo, transformando-se agora em templo vivo do Senhor Deus Todo poderoso, e igreja viva do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, conforme diz as Sagradas Escrituras ! 

" Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?". I CORÍNTIOS 6: 19.



Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...