Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, dezembro 04, 2014

Tráfico de crianças aumenta 5% nos últimos três anos


Duas em cada três vítimas desse crime são do sexo feminino.


BRASÍLIA - Relatório divulgado nesta quinta-feira pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (Undoc) revela que o tráfico de crianças aumentou no mundo

De acordo com o Relatório Global 2014, a quantidade de crianças traficadas nos últimos três anos cresceu 5%, em comparação com o período entre 2007 e 2010. 

A cada três pessoas levadas a força para fora de seu país, uma é criança. 

Os dados foram revelados durante a 4ª Reunião de Autoridades Nacionais em Matéria de Tráfico de Pessoas.
O texto revela que as meninas são as principais vítimas: duas em cada três crianças vítimas deste crime são do sexo feminino. 
Somando meninas e mulheres, o grupo representa 70% das vítimas do tráfico total no mundo inteiro. 
Em algumas regiões, como África e Oriente Médio, as crianças são as maiores vítimas do tráfico de pessoas. 
No Continente Africano e no Oriente Médio, elas representam 62% das vítimas de tal tipo de crime.
A cantora Ivete Sangalo, nomeada embaixadora da Boa Vontade da Campanha Coração Azul contra o Tráfico de Pessoas, Ivete Sangalo considera a denúncia a “forma mais eficaz” de combater tráfico humano:
— A gente tem que acabar com esse tipo de crime, porque é algo odioso que a sociedade não deve se acostumar. 
Precisamos estimular as pessoas a denunciar essa prática porque, definitivamente, a informação não apenas esclarece as pessoas, como também esclarece o crime — afirmou a cantora.
COMENTÁRIOS:

Durvalino França · 
Não devemos nos espantar só quando se trata de humanos! Por todos os lados existem pessoas que furam até o olho da sua própria mãe para ganhar dinheiro, tudo que refere dinheiro os olhos ambiciosos estão atentos!


    Eliz Ale · Arquitetura
    Pelo Amor De Deus, ainda estamos no tempo da Barbárie um verdadeiro absurdo trafico de pessoa !! crianças. essas pessoas q sequestram deixaram de ser gente são monstros


    Kotarou Fuuma · 
    pois é Eliz !!rsrsrsrsrsrsr......Três razões indiscutíveis.....
    Primeira : tiragem de orgãos para venda .
    Segundo : atos de Pedofilia.
    Terceiro : quem não pode ter Filhos, pagam até por isto só para ter uma criança.
    muitos não sabem,MAS, há alguns grupos especializados em guerra e que são chamados de Guerrilheiros, que, são especialistas em resgates de crianças nesta situação, porém, o trabalho é caro e adivinhem...., as Crianças, são escondidas exatamente nas matas do Amazonas e exatamente destas matas, distribuidas aos seus clientes!!
    tenho notado que o Amazonas é muito mais que uma simples Selva.rsrsrsrsrsrsrsrsr

      Maria Neuza · Ufmt
      Quem pratica esse tipo de crime que é tráfico de pessoa, não deve ser chamadas de gente, são verdadeiros demônios q vivem para tirar a paz das famílias. Pelo amor de Deus tem que denunciar esse tipo de crime.

      Nenhum comentário:

      Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

      Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...