Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, dezembro 02, 2014

Prefeitura assina contrato com Fadesp para realização de concurso público



Na manhã desta terça-feira (2), a Prefeitura de Parauapebas e a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) assinaram contrato para a realização de novo concurso público que ofertará mais de mil vagas para os cargos de nível fundamental, médio e superior. 

As provas serão aplicadas nos dias 25 de janeiro de 2015, para os cargos de nível superior, e 8 de fevereiro do mesmo ano, para candidatos de nível fundamental e médio. 

O edital do processo seletivo será publicado pela Fadesp na próxima quinta-feira (4), no site da instituição, na internet.

Na ocasião, o secretário municipal de Administração (Semad), Wady Sobrinho, acompanhado da titular da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), Elveni Dalferth, reforçou que o objetivo da gestão Valmir Mariano é atingir um nível satisfatório de servidores concursados.

O diretor de Concursos da Fadesp, Paulo Freire, destacou que a instituição existe há 37 anos, tendo realizado 80 concursos públicos nos últimos sete anos no Estado do Pará. 

Em Parauapebas, a Fadesp já executou processos seletivos nos anos de 2009, 2012 e 2014. 

O diretor executivo da fundação, Sinfronio Brito Moraes, fez questão de enfatizar que a Fadesp é líder de mercado no estado, dotada de credibilidade e parceira da Prefeitura de Parauapebas. Participaram também da reunião representantes do Sinseppar e Sintepp/subsede Parauapebas.


Texto: Jéssica Borges


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...